fbpx

Comédias românticas com Jennifer Aniston na Netflix

No último fim de semana, assisti Mistério no Mediterrâneo, que estreou na Netflix. É uma comédia românticas daquelas de Sessão da Tarde. Tem um toque de Agatha Christie (ou do jogo Detetive, se preferir) para saber quem matou quem. E Jennifer Aniston e Adam Sandler demonstram que a química que tiveram em Esposa de Mentirinha continua presente. Eles fazem um casal que vai finalmente sair em lua de mel após quinze anos de casados. No voo para Europa, eles conhecem um milionário (Luke Evans) que os leva para o iate de seu tio (Terence Stamp). Um assassinato ocorre no local e logo o casal é considerado o principal suspeito. Eles têm que fugir e tentar achar o verdadeiro assassino.

Tudo isso, é claro, daquele jeito que Jennifer Aniston e Adam Sandler sabem fazer. O filme é bobinho, mas eu me diverti bastante. E tudo ainda com paisagens lindas da Itália. Dá vontade de voltar pra lá. E se você é fã das comédias românticas de Jennifer, aqui vão outras sugestões para fazer uma maratona, depois de conhecer Mistério no Mediterrâneo.

Esposa de Mentirinha

Ainda não viu Esposa de Mentirinha? É a melhor comédia de Adam Sandler dos últimos 10 anos, e está também entre as melhores de sua carreira. Ele é um cirurgião plástico que convence sua fiel assistente (Jennifer) a se passar por sua ex-mulher (e os filhos dela por seus filhos) durante uma viagem para o Havaí. Tudo para encobrir uma mentirinha que ele contou para sua namorada bem mais jovem (Brooklyn Decker).  É muito engraçado, e ainda tem uma participação ótima de Nicole Kidman, como a muy amiga de Jennifer da escola.

O caçador de Recompensas

Diz a lenda que Jennifer e Gerard Butler tiveram um romance rápido na época das filmagens (sortuda, hein?). No filme eles são um ex-casal, que agora está em lados opostos. Ele é um caçador de recompensas, e tem que levá-la para a prisão. Só que ela é uma jornalista que está investigando um assassinato. Logo, os dois terão que esquecer suas diferenças, e começar a fugir do assassino. E claro, vão descobrir que ainda estão apaixonados. E os dois definitivamente têm química!!

O maior amor do mundo

Depois do Dia dos Namorados e do Dia de Ano Novo, o diretor Garry Marshall resolveu reunir um grande elenco para um filme que celebrasse o Dia das Mães. E em O Maior Amor do Mundo, optou por ter uma figura central (ao contrário dos demais filmes). No caso ela é Sandy (Jennifer), uma mulher separada, que tem que lidar com a ameaça à sua figura materna causada pela nova mulher (Shay Mitchell) do ex e pai de suas crianças, Henry (Timothy Olyphant).

Ela tem uma melhor amiga (Kate Hudson), e tem problemas no trabalho com um famosa apresentadora de TV (Julia Roberts). Ainda passam por sua vida um paquera (Jason Sudeikis) que perdeu a mulher (Jennifer Garner) recentemente,  e uma jovem chamada Kristin (Britt Robertson), que têm vários traumas no passado. O filme é um pouco mais dramático do que os demais, mas Jennifer ainda consegue fazer a gente rir um pouco. Foi o último filme do diretor Garry Marshall.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *