fbpx

Chegou o trailer de Creed: Nascido para Lutar, da série Rocky

Para todos aqueles que acompanham a trajetória de Rocky, o ano que vem tem um tom de celebração mas também  de fechamento. Em 2016, faz 40 anos (isso mesmo, 40) que o primeiro filme foi lançado. Transformou Sylvester Stallone em astro, ganhou o Oscar de melhor filme, e ainda deu início a uma franquia de grande sucesso. E para celebrar, Stallone, que sabe bem como se reinventar, está de volta em Creed: Nascido para Lutar, que estreia nos cinemas em fevereiro de 2016. Aqui Stallone assume seu lado Burgess Meredith e Michael B. Jordan (de Quarteto Fantástico) o papel do lutador.

Adonis Johnson (Jordan) nunca conheceu seu famoso pai, o campeão mundial peso-pesado Apollo Creed, que morreu antes dele nascer.  Ainda assim, é inegável que o boxe está em seu sangue, então Adonis vai para Filadélfia, o local da lendária luta de Apollo Creed contra um aguerrido novato chamado Rocky Balboa.

Adonis encontra então Rocky (Stallone) e pede para que ele seja seu treinador. Apesar de sua insistência em se afastar do mundo das lutas por bons motivos, Rocky enxerga em Adonis a força e a determinação que ele conheceu em Apollo – seu feroz rival que acabou se tornando seu melhor amigo.  Concordando em ajuda-lo, Rocky treina o jovem lutador, mesmo que para isso o antigo campeão tenha que desafiar um oponente mais mortal do que qualquer um que ele já tenha enfrentado no ringue. Com Rocky em seu corner, não demora muito para que Adonis tenha sua chance de disputar o título… mas será que ele pode desenvolver não somente o jeito, mas também o coração de um verdadeiro lutador a tempo de entrar no ringue?

A direção é de Ryan Coogler, que volta a se reunir com Michael, seu astro no ótimo Fruitvale Station: A Última Parada. A data prevista para o lançamento no Brasil é 18 de fevereiro de 2016

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *