fbpx

Chegou o esperado trailer de O Bebê de Bridget Jones. Mas…

Confesso que fiquei surpresa quando li a sinopse de O Bebê de Bridget Jones a primeira vez. O filme é o terceiro da muito bem-sucedida franquia, que começou em 2001 com O Diário de Bridget Jones e teve uma sequência em 2004, Bridget Jones: No Limite da Razão. Sou fã desses personagens e fiquei muito feliz quando li que haveria um novo filme. O filme chega em setembro, mas o choque de saber que Bridget e Darcy NÃO ESTÃO MAIS  JUNTOS foi demais!! Como assim??

Agora, Bridget  (Renée Zellweger) está cercada de amigos e pronta para ser feliz para sempre (bem, do jeito dela, é claro). Sua vida está dando sinais de melhora: agora ela é produtora do noticiário em que trabalhava e se orgulha por ter uma boa relação com seu ex-namorado, o advogado Mark Darcy (Colin Firth). Quando tudo parece estar as mil maravilhas, ela descobre que, aos 40 anos de idade, está esperando seu primeiro filho. Só que a pergunta que não quer calar é: quem será o pai do bebê?

A outra possibilidade é o gatíssimo Jack Qwant (ninguém menos do que o McDreamy Patrick Dempsey). Poderosa essa Bridget não? Outras aparições de personagens que não faziam parte da franquia são Emma Thompson como a médica de Bridget (dizem que ela também ajudou no roteiro) e o cantor Ed Sheeran. Uma descoberta das fotos e do trailer é que depois de toda a controvérsia do ano passado, Renée está com a cara bem normal…

O filme não é baseado no livro Bridget Jones: Louca pelo Garoto (ainda bem! ) e que a ação aqui se passaria antes dos acontecimentos descritos no livro. Há até um rumor que foram filmados três finais diferentes para o filme e que nem os atores sabem qual será o escolhido. Somente verão quando o filme for lançado. Bem, nem sei direito o que vai acontecer, mas já deixo aqui meu posicionamento: #TeamDarcy sempre!!!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *