fbpx

Biografia de Whitney Houston será dirigida por Angela Bassett

Você deve  lembrar do filme sobre a relação destrutiva de Tina e Ike Turner chamado Tina não? A atriz Angela Bassett foi inclusive indicada ao Oscar pelo papel. Agora a atriz volta a se envolver num filme cujo o tema é uma relação destrutiva  de uma cantora famosa, infelizmente com um final não tão positivo. Só que desta vez por trás das câmeras. Ela será a diretora de um filme sobre o papel do casamento de  Whitney Houston e do também cantor Bobby Brown na vida da cantora. Whitney Houston está programado para ser lançado nos Estados Unidos pelo canal Lifetime em 2015. O elenco ainda não foi anunciado.

A atriz já havia anunciado sua intenção de dirigir com um outro projeto, uma comédia chamada Book of the Year. Mas aparentemente este conseguiu ser aprovado antes e deverá ser a estreia  de Angela como diretora, um grande desafio para ela. ” Eu tenho tanto apreço pelos talento e conquistas tanto de Whitney quanto de Bobby e sinto uma grande responsabilidade de contar sua história. Sua humanidade e ligação fascina todos nós. Estou mais do que entusiasmada pela oportunidade de ficar por trás das câmeras e contar sua história.”

A produção executiva e o roteiro serão do time responsável por um dos maiores sucessos recentes da carreira de Bassett como atriz, Betty & Coretta, que contava a história das esposas de Martin Luther King e Malcom X, depois que seus maridos foram assassinados. Angela foi indicada para o SAG´s e para o Critics Choice Awards entre outros por sua atuação como Coretta King. Seu último trabalho com atriz  ( e ela estava ótima como sempre) foi na última temporada de American Horror Story como Marie Laveau.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *