fbpx

As revelações dos festivais para a Temporada de Premiações

 data-srcset

Vida de artista que está lançando filme e tem como objetivo conseguir algum tipo de  exposição para a temporada de premiações não é fácil. Só nesta semana,por exemplo, tem três festivais importantes acontecendo. Alguns tem que atravessar oceanos  e chegar com a cara maravilhosa mesmo assim, com temperaturas das mais diferentes, e ainda sorrir enquanto responde basicamente  as mesmas perguntas sempre. Os da vez são o Festival de Veneza, o Festival de Telluride (Estados Unidos) e ainda o de Deauville (França).Com isso, atrizes como Amy Adams e Emma Stone estão passando por essa correria.

O site Just Jared tirou essa foto do reencontro de Amy Adams e seu pai em Curvas da Vida, Clint Eastwood em Telluride.

Veneza pode ter o glamour, mas Telluride tem a fama de pé quente pois nos oito últimos anos, sete filmes exibidos por lá estiveram entre os finalistas do Oscar, inclusive o vencedor de 2016, Spotlight: Segredos Revelados. E neste ano, alguns concorrentes já  demonstram que deverão ter uma agenda cheia em janeiro e fevereiro. Então já anote aí:

– O musical La la Land: Cantando Estações é dirigido por Damien Chazelle, que nos deu o incrível Whiplash: Em Busca da Perfeição . Ele esteve em Veneza com sua estrela Emma Stone, e agora chega à Telluride, antes de passar por Toronto semana que vem. O filme vem arrebatando as audiências, até o próprio Tom Hanks, que no meio de uma entrevista sobre seu filme Sully, começou a falar bem do filme.

Sully: O Herói o Rio Hudson provavelmente deve dar mais mais uma indicação para o Oscar para Tom Hanks. É dirigido por Clint Eastwood, que voltou a Telluride depois de 16 anos, quando participou com Coração de Caçador, ano em que também foi apresentado um tributo à sua carreira.

– Quem também está com a agenda cheia são os astro de A Chegada, Amy Adams e Jeremy Renner, juntamente com o diretor Dennis Villeuneve. Também estiveram em Veneza (onde Amy lançou ainda Animais Noturnos de Tom Ford) e irão para Toronto. Em Telluride, Amy vai também receber uma homenagem especial por sua carreira. É um presença certa para a  temporada de premiações. Não acho que ela seja uma boa Lois Lane, mas de resto acho que é muito talentosa.

Outros destaques de Telluride são:

Bleed for this, que  também irá a Toronto. O filme conta a história do lutador  de boxe Vinny Pazienza, feito por Miles Teller, e é dirigido por Ben Younger.

Miles Teller com Ciaran Hinds e o quase irreconhecível Aaron Eckhart em Bleed for This

Wakefield, com Bryan Cranston sobre um homem que tem uma crise nevosa, deixa a esposa (Jennifer Garner)e vai viver no sótão. Jennifer também esteve presente no evento para promover o filme.

Resultado de imagem para telluride film festival 2016

Manchester by the Sea, com Michelle Williams e Casey Affleck que também receberá um tributo no festival.

Resultado de imagem para telluride film festival 2016 manchester by the sea

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *