fbpx

As primeiras imagens do filme baseado no best-seller After

Você já ouviu falar no livro After, de Anna Todd? Não? Bem, ele é o primeiro de uma série de livros de sucesso de Anna Todd, É indicado para o público New Adult, ou seja um gênero literário com protagonistas na faixa etária de 16 a 30 anos. Para se ter uma ideia, a série já vendeu mais de 11 milhões de exemplares em todo o mundo.  Foi também traduzida para mais de 30 idiomas. E agora, o primeiro livro virou filme, que será lançado em abril. Apropriadamente, o trailer foi lançado mundialmente hoje, no Valentine’s Day:

A história

After conta a história da jovem Tessa Young (Josephine Langford, já vista em 7 Desejos, com Joey King). Tessa vê sua vida mudar depois de conhecer o misterioso Hardin Scott (Hero Fiennes Tiffin, que começou garotinho em Harry Potter e o Enigma do Príncipe). Aluna dedicada, filha obediente, namorada fiel e com grandes ambições para o futuro, tudo se acaba quando cruza com Hardin. Ele é um rebelde que a faz questionar tudo o que sabia sobre si mesma e o que queria para sua vida. O elenco traz ainda Selma Blair, Jennifer Beals e Peter Gallagher.

Os dois atores com a autora do livro, Anna Todd

Apesar de não ter lido o livro (ainda), a história me lembra o desenvolvimento de 50 Tons de Cinza (sem o quarto vermelho). A menina boazinha que se sente atraída por um cara cheio de segredos e embarca num romance  cheio de sexo e paixão.

Foto Divulgação

Como After começou…

A história de como o livro se tornou um sucesso também dava uma boa história para um outro filme. Tudo começou como uma FanFiction do One Direction (isso mesmo, o grupo musical!), publicada no site de compartilhamento de histórias Wattpad em 2013. O boca a boca foi tão grande, que a história atingiu a marca de mais de 1,6 bilhão de leituras online. Com isso, acabou se tornando o livro mais lido de toda a plataforma. After foi um fenômeno. Assim, não demorou até Anna Todd assinar um contrato com uma editora, que o lançou em formato físico . No Brasil, a série foi publicada em 2015 pela editora Paralela.

Eu até conversei com a autora Anna Todd, mas isso é coisa para uma matéria especial. Aguarde!

Foto Blog de Hollywood

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *