fbpx

As estrelas na pré-estreia de O Doador de Memórias

data-srcset

Você não conhece O Doador de Memórias? Bem já está na hora de saber do que se trata. É um livro que é um enorme sucesso em todo o mundo, tendo alcançado a marca de 11 milhões de exemplares vendidos. Nele, a autora Lois Lowry mostra um mundo aparentemente ideal onde não existem dor, desigualdade, guerra nem qualquer tipo de conflito. Por outro lado, também não há amor, desejo ou alegria genuína. As lembranças do passado foram apagadas e  uma única pessoa é encarregada da saber de tudo. Aos 12 anos, Jonas é o escolhido para ser o próximo guardião e para isso precisará passar por um treinamento difícil, que exigirá coragem, disciplina e muita força. Orientado pelo velho Doador, Jonas descobre pouco a pouco um universo extraordinário que lhe fora roubado e logo a terrível realidade por trás daquela utopia acabará sendo revelada.

Parece bom não? E com todo esse sucesso, Hollywood não iria demorar muito para fazer um filme dessa história. Começou chamando os seus melhores talentos como Meryl Streep e Jeff Bridges (o velho Doador). Adicionou figuras conhecidas como Katie Holmes e Alexander Skarsgard  e assegurou a presença de um elenco jovem bonito como Brenton Thwaites (espera-se que melhor ator do que em Malévola – ele era o príncipe Phillip) e até a cantora Taylor Swift.

Com o lançamento nos cinemas brasileiros programado para 11 de setembro, o filme teve a pré – estreia  em Nova York ontem. E todo o mundo se produziu para o evento. Veja abaixo:

Taylor Swift estava elegante, como é habitual, num belo vestido Monique Lhuilier. No filme, ela faz o papel de Rosemary

TAYLOR SWIFT photo | Taylor Swift

O penteado de Katie Holmes não era dos melhores mas ela estava com um lindo vestido Zac Posen. Ela é a mãe de Jonas em O Doador de Memórias.

KATIE HOLMES photo | Katie Holmes

A jovem Odeya Rush, que faz o papel de Fiona,  resolveu “causar” com um vestido vermelho Georges Obeika.

Odeya Rush in Georges Hobeika Couture |'The Giver' NYC Premiere

E, é claro, nada seria o mesmo sem eles: Meryl Streep e Jeff Bridges

style
style

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *