fbpx

Amigas para Sempre, Ontem e Hoje

 data-srcset

É claro que muita gente se lembra do filme Amigas para Sempre, não é? Estrelado por Bette Midler e Barbara Hershey lá em 1988, falava sobre a amizade de duas mulheres desde a infância. Virou um ícone da comunidade gay e também um clássico do filme de choradeira. Só como curiosidade, sabe quem fazia o personagem que depois é assumido por Bette Midler? Mayim Bialik aos 11 anos, hoje mais conhecida como Amy Farrah Fowler em The Big Bang Theory. Dê só uma olhada:

Sim, é Mayim Bialik com essa blusa cor de rosa e o cabelo cacheado.

Então no ano passado, a premiada diretora Alison Anders fez  outro Amigas para Sempre, a adaptação do famoso filme do mesmo nome, sobre a cativante amizade construída por duas mulheres. Ele estreia hoje (10), às 22 horas no canal Lifetime. Novamente aqui, C.C. Bloom (Idina Menzel) e Hillary Whitney (Nia Long) se conhecem casualmente nas praias de Los Angeles. Apesar dos diferentes níveis sociais e estilos de vida, além da distância,  as duas se tornaram amigas inseparáveis, que ajudam uma à outra a realizar seus sonhos.

Imagem relacionada

Idina Menzel, a intérprete de Let it Go, de Frozen, , assume o papel que foi de Bette, C.C. Bloom, uma cantora que luta para levar adiante sua carreira em Los Angeles até que é descoberta por um diretor que a ajuda a dar seu primeiro grande salto. Já  Nia Long interpreta Hillary Whitney (feita por Barbara Hershey no filme), a filha de um proeminente advogado, que está em busca de seu próprio destino. As duas se conhecem por acaso numa das praias de Venice Beach e, desde então, embarcam em uma inesperada relação de amizade que se sustenta durante décadas.

Imagem relacionada

São ótimos papéis femininos, que logicamente atraíram a atenção de suas estrelas. A própria Idina comenta: “Este é um belo filme. Vi a versão de 1988 com Barbara Hershey e Bette Midler como duas amigas e lembro que choramos no cinema. Estas duas mulheres, especialmente Bette Midler para mim, foram ídolos por toda a minha vida. Sigo me inspirando nelas. Como intérprete, ao ter um papel assim, você tenta ver como pode aprender e exercer seus talentos e sua arte. Simplesmente, e não é um jogo de palavras, senti que poderia abrir minhas asas com esse papel”.

Assim como Bette no filme, Idina também interpreta a música Wind Beneath my Wings, que ficou famosa nos anos 80. Veja só o clipe especial do filme:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *