fbpx

Acredite ou não, hoje é dia de Sharknado 2!!

 data-srcset

No ano passado, o filme Sharknado foi um enorme sucesso. Era tão ruim que se tornava divertido. Os efeitos especiais eram os mais toscos que qualquer um poderia imaginar. Estrelado por Ian Ziering, de Barrados no Baile, mostrava uma tempestade de …tubarões (isso mesmo!), que assolava Los Angeles e como uma família tentava fugir de todos eles.

Sharknado 2 (Foto: divulgação)

Com esse sucesso inesperado nas mãos, os produtores tiveram a brilhante ideia de fazer Sharknado 2: A Segunda Onda, que estreou ontem na TV nos Estados Unidos. E o mais absurdo: novo sucesso, ainda maior que o primeiro. Segundo o site TV Line, a audiência aumentou em 180% em comparação com o primeiro. Foram 3,9 milhões de pessoas que ligaram no canal a cabo SyFy para assistir o filme , que será exibido hoje no canal no Brasil a partir das 20 horas.

Agora, a mesma tempestade chega a Nova York e somente Fin (Ian Ziering) e April (a musa trash Tara Reid) poderão salvar a cidade. Com isso, várias celebridades locais como jornalistas, atores como Robert Hays (sim ,aquele de Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu…) e Judd Hirsch, e até Billy Ray Cyrus, cantor  e pai de Miley, fizeram participações especiais. Assista pelo menos uns 10 minutos. Sua visão de cinema e de ficção científica nunca mais será a mesma depois disso…

E prepare-se! Há cerca de três meses, o SyFy  confirmou que ano que vem terá Sharknado 3! Sim, é verdade!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *