fbpx

Shannen Doherty voltará também no reboot de Barrados no Baile

Parecia que ela ia ficar de fora. Afinal, quando anunciaram os atores da sequência da série Barrados No Baile, o nome dela não era mencionado. Mas agora, Shannen Doherty postou nas redes sociais  que ela também voltará para ser Brenda Walsh novamente. Ela postou uma foto dos velhos tempos dizendo: “Sim, é oficial. Mas a pergunta é… será que a gente vai continuar a abafar com essas camisetas.”

A história

Serão seis episódios. E Jason Priestley, Jennie Garth, Ian Ziering, Gabrielle Carteris, Brian Austin Green e Tori Spelling já haviam confirmado participação. Segundo a sinopse, eles basicamente farão versões de si mesmos. “Eles seguiram caminhos diferentes quando a série original terminou há 19 anos. E agora Shannen, Jason, Jennie, Ian, Gabrielle, Brian e Tori se reunem quando um deles  sugere que é tempo de fazer um reboot de Barrados no Baile. Mas fazer isso dar certo vai se tornar uma novela ainda mais deliciosa do que o próprio reboot. O que pode acontecer quando primeiras paixões, velhos romances, amigos, e outros nem tanto se reúnem novamente? Especialmente quando esse elenco icônico – que todo mundo viu crescer junto – tenta continuar de onde terminaram.”

Luke Perry

Difícil dizer o quanto essa decisão de Shannen teve a ver com a morte de Luke Perry, que foi Dylan na série original. Ele já havia confirmado que não poderia participar da série devido a compromissos previamente assumidos, especialmente com Riverdale. Mas, infelizmente, acabou falecendo (veja aqui a matéria).

O que Shannen Doherty tem feito?

Shannen também teve recentemente momentos muito difíceis, enfrentando um câncer. Os detalhes estão aqui. Ela chegou a participar de alguns episódios como Brenda na série 90210, entre 2008 e 2009. Também fez uma participação na série Heathers, que acabou sendo exibida no formato de minissérie e cancelada em seguida. Heahters era baseada no filme Atração Mortal, de 1988, que foi estrelada também por Shannen.

Fotos de divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *