fbpx

Série da DC é cancelada após a exibição de um episódio

Sabe que eu estava bem entusiasmada para assistir à série Swamp Thing (Criatura do Pântano)? Ela era produzida pela DC para seu serviço de streaming DC Universe (não disponível no Brasil). Só que depois da exibição do primeiro episódio na semana passada nos Estados Unidos, foi anunciado o seu cancelamento. E os rumores dizem que o problema foi com uma situação de investimento do estado da Carolina do Norte. O governo teria prometido um abatimento de impostos da ordem de 40 milhões de dólares. Só que isso foi um erro interno, e eles não puderam honrar o compromisso. Só poderiam dispor de algo como 14 milhões, o que fez com que a Warner desistisse da série. Afinal o investimento, especialmente em efeitos especiais, seria muito alto sem o incentivo inicialmente prometido.

A história

A Criatura do Pântano é estrelada por Crystal Reed , de Gotham e Teen Wolf. Ela é Abby Arcane, que investiga o que parece ser um vírus mortal nascido num pântano numa pequena cidade do sul dos Estados Unidos. Só que um pouco depois dela começar a investigar, descobre que o pântano local têm terríveis e místicos segredos. E quando uma criatura aterradora e inexplicável emerge das águas nojentas, ninguém está a salvo.

O elenco

O elenco em geral tem muita gente conhecida. Andy Bean (da série Power), Ian Ziering (Sharknado), Kevin Durand (The Strain), Will Patton (Falling Skies), Jeryl Prescott (Ray Donovan). E até as veteranas super conhecidas Jennifer Beals e Virginia Madsen. Mas de qualquer maneira, já poderia se esperar pelo pior. Em abril, o número de episódios da primeira temporada foi cortado de 13 para 10. Isso nunca é um bom presságio. Eu, entretanto, continuo curiosa para ver!

E antes disso…

A Criatura do Pântano foi uma série de quadrinhos de grande popularidade nos anos 70 e 80, que lutava para proteger o pântano e a humanidade. Ele inclusive foi tema de um filme classe Z de 1982, chamado O Monstro do Pântano. Quanta coisa ruim se fazia naquela época (rsrs). Teve até uma sequência, A Volta do Monstro do Pântano, de 1989, que era estrelado por Heather Locklear.

Fotos de divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *