fbpx

Tem mais Sharkanado chegando!

Qualquer um que já assistiu qualquer um dos filmes de Sharknado, sabe que ele é, na verdade, uma grande piada. E esse é seu grande atrativo. Ao contrário de vários outros filmes de monstros produzidos pelo canal Syfy, Sharknado não se leva a sério. Isso levou a um grande sucesso, que reverberou de maneira incrível nas redes sociais. E como sempre, todo esse sucesso resulta em sequências. Tanto que amanhã, 6 de agosto, estreia no canal Syfy o quinto filme, agora com o título de Sharkanado 5: Voracidade Global, às 22 horas em um lançamento global. E continua a divertir.

Resultado de imagem para sharknado 5 rio de janeiro

Agora a missão fica pessoal para Fin Shepard (Ian Ziering) e sua esposa biônica, April (Tara Reid), quando seu filho mais novo fica preso em um tornado viajante e é transportado por todo o mundo. De Londres à Rio de Janeiro, passando por Tóquio, Roma, Amsterdã, Sidney, e além, os ousados heróis buscarão ajuda de um time altamente qualificado composto por membros da realeza, estudiosos e atletas olímpicos, alistando rostos famosos do mundo das notícias, entretenimento e esportes em sua batalha mais épica.

Os tubarão continuam toscos, os efeitos piores ainda, isso sem contar a canastrice de Tara Reid. Tão ruim que você vai rir muito. Mas a maior curiosidade é a quantidade de gente conhecida que faz participações especiais. Olivia Newton-John e sua filha, Chloe Lattanzi, Nichele Nichols (a tenente Uhura de Star Trek), o modelo Fabio dos anos 80, Dolph Lundgren, Margaret Cho, os músicos Clay Aikem e Brett Michaels, e sem esquecer Charo, impossível ser mais trash! O Brasil está representado também. O youtuber Victor Lamoglia, do canal Parafernalha, também faz uma participação já que o tornado de tubarões também passa por um Rio de Janeiro com uma cara bem cubana (rs).

Outro atrativo é que a cada momento, o filme tem uma monte de referências à cultura pop. Desde filmes como De Volta para O Futuro, Godzilla e Indiana Jones, séries como Star Trek, e até piadas com os próprios atores convidados. Ou seja, o típico caso onde tudo é tão ruim , que acaba sendo bom.

E se prepare, o final já chama para Sharknado 6. Minha nossa!!!

 Resultado de imagem para sharknado gif

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *