fbpx

A noite de A Culpa é das Estrelas em Nova York

 data-srcset

Você já tinha ouvido falar de John Green e A Culpa é das Estrelas antes de todo este barulho com relação ao filme? Bem, se você tem mais de 30 anos como eu, é bem provável que não. Mas os livros de Green, que tem mais de um milhão de seguidores no twitter,  são um grande sucesso de vendas no mundo inteiro. A Culpa é das Estrelas é o último, lançado em 2012  e foi o primeiro a virar filme . Mas Cidades de Papel deverá chegar aos cinemas no ano que vem. Nat Wolff, que também está no elenco de A Culpa é das Estrelas como o amigo Isaac, será o protagonista, Quentin.

Para se ter uma ideia, ontem à noite na pré-estreia do filme em Nova York, fãs da história lotaram os dois lados da rua 54 para ver os astros do filme. Elas acenavam com os livros e tinham cartazes escritos ” Ok? Ok” (para saber o significado disso tem que ler o livro ou ver o filme ). A própria estrela do filme, Shailene Woodley, vestida com um belo longo amarelo Ralph Lauren Collection, admitiu que já era fã dos livros e por isso lutou muito pelo papel Hazel Grace Lancaster (depois de ver o filme você entenderá porque nunca mais vai esquecer este nome). A atriz disse ainda que nem poderia ficar para a festa pós exibição do filme pois teria que voar Atlanta para filmar cenas  como Tris em Insurgente , segundo capítulo da saga que começou com Divergente. Ela ainda adiantou que não usará uma peruca de cabelo comprido no filme pois aparentemente a personagem, segundo os livros, tem uma cena forte onde corta os cabelos.

Ansel Elgort, Willem Dafoe, Nat Wolff e Shailene Woodley ontem em Nova York
Ansel Elgort, Willem Dafoe, Nat Wolff e Shailene Woodley ontem em Nova York

Também presentes na pré-estreia estavam os atores que fazem os pais do personagem principal. Laura Dern,  também muito elegante com um tomara que caia de  Zac Posen, e Sam Trammel. É surpreendente ver o ator como um num papel totalmente diferente do Sam do seriado True Blood, que retorna este mês em sua última temporada.

Veja amanhã aqui no Blog de Hollywood uma análise sobre A Culpa é das Estrelas, que estreia este fim de semana nos cinemas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *