fbpx

A felicidade de ter Emilia Clarke no novo filme de Han Solo

Depois da decepção da escolha de Felicity Jones para Rogue One (acho que ela é muito fraquinha), esta fã de Star Wars aqui ficou muito feliz com a notícia anunciada ontem que Emilia Clarke também vai entrar num novo filme da franquia. Será na história que vai contar a juventude de Han Solo antes dele conhecer Luke e Leia e ficar parecido com o Harrison Ford. Emilia vai se juntar aos já anunciados  Alden Ehrenreich (Han) e Donald Glover (Lando Calrissian, feito por Billy Dee William na trilogia clássica).

Resultado de imagem para Alden Ehrenreich and Donald Glover,Resultado de imagem para Alden Ehrenreich and Donald Glover,

Ela terá o principal papel feminino, que é descrito como “parte de um dinâmico elenco de personagens que Han e Chewie vão encontrar em suas aventuras”. Várias outras atrizes foram testadas: Tessa Thompson (que será a nova “mocinha” de Thor Ragnarok), Kiersey Clemons (que será a Iris do novo filme de The Flash e esteve em Vizinhos 2), Zoë Kravitz (do filmes da série Divergente), Naomi Scott (de Terra Nova, que estará no novo filme dos Power Rangers),  e outra atriz de Game of Thrones, uma das irmãs Sand,  Jessica Henwick.

Imagem relacionada

É claro que o fato de que Emilia tem uma legião de fãs como a Khaleesi de Game of Thrones, e que seu filme Como Eu Era Antes de Você rendeu 207 milhões no mundo, para um custo de 20, devem ter ajudado na escolha. Ela também já tinha comprovado ser uma boa atriz de ação como Sarah Connor, em O Exterminador do Futuro: Gênesis (2015). Também foi indicada ao Emmy e ao Critic’s Choice este ano por sua atuação em Game of Thrones. Merecido!

Resultado de imagem para emilia clarke character in han solo spinoff

O filme de Han Solo está programado para estrear nos cinemas em maio de 2018, e começará a ser rodado em janeiro próximo. Quero muito ver!!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *