fbpx
Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Moda

Uma Cinderela na Europa

Lily James está demonstrando pelos tapetes vermelhos da Europa que foi uma escolha certa para o papel principal de Cinderela. O filme, que antecipou sua estreia no Brasil, em 26 de março, vem tendo sessões por todo o continente, desde sua primeira exibição mundial durante o Festival de Berlin na semana passada. E em cada cidade, a atriz que ficou conhecida do público por Downton Abbey, aparece vestida num estilo romântico como uma princesa.

Na pré-estreia mundial em Berlin no dia 13, ela incorporou o personagem e brilhou neste look simples mas lindo com um Dior rosa bem claro.

Lily James In Christian Dior - 'Cinderella' Berlin Film Festival Premiere

Antes, ela já havia atendido a imprensa ao lado de seu “príncipe”, Richard Madden (o Robb Stark de Game of Thrones), que diga-se de passagem também estava lindíssimo. Aqui, o vestido de Mary Katrantzou não tinha nada de romântico. Era aliás, bem sexy e revelador. Mas poderiam ter encurtado um pouco as mangas não?

Lily James in Mary Katrantzou

No dia 17, a parada foi em Moscou. Lá ela estava também com Richard e com o diretor Kenneth Brannagh. Na exibição à noite, mais uma vez ela optou por um visual romântico, desta vez de Nicholas Oakwell. Uma verdadeira princesa da Disney.

A mais recente parada foi dia 18 em Milão. Aqui ela mudou um pouco o estilo. O vestido vermelho que usou quando tirou fotos para divulgação era Gucci, com sandálias Louboutin. Já à noite, ela errou num modelo florido Erdem. Parecia um vestido para uma mulher mais velha, com um comprimento midi e uma estampa escura.

Lily James In Gucci & Erdem - 'Cinderella' (Cenerentola) Milan Photocall & Premiere

Cate Blanchett, que faz a madrasta má, só esteve na pré-estreia mundial. Depois teve que ir para os Estados Unidos para o Oscar. Mas como sempre, arrasou! Escolheu um vestido de estampas geométricas de Givenchy que a deixou linda e elegante.

 

 

 

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias

Streaming

Provavelmente você já ouviu falar da minissérie inglesa Bebê Rena, que está na Netflix. Muita gente tem me perguntado sobre ela nas redes sociais...

Streaming

Adoro esses filmes que mostram casos jornalísticos reais, onde um profissional da imprensa fez a diferença. Há tantos, como The Post, Todos os Homens...

Cinema

Eu estava viajando quando houve a sessão para a imprensa de Guerra Civil. Então, quando cheguei, fui assistir ao filme no cinema. Depois de...

Streaming

Pois é, abril acabando ( e eu não vi nem um quinto do que queria assistir) , e maio chegando. E , como sempre,...

Cinema

Eu normalmente gosto bastante desses filmes onde reina o caos. Que junta comédia com violência, tipo Deadpool, ou ainda Mandando Bala. Então, estava razoavelmente...

Você também pode gostar de ler