fbpx

Os destaques do tapete vermelho em 2017

Às vésperas do Globo de Ouro (dia 7 de janeiro), onde atores e atrizes irão fazer um protesto contra toda a forma que Hollywood lida com o assédio sexual usando roupa preta na festa, demonstra claramente como a moda é cada vez mais importante no dia a dia das premiações. Em 2017, várias atrizes brilharam nos tapetes vermelhos da vida, e eu escolhi aqui aqueles que eu achei mais bonitos, elegantes, diferentes. Veja só…

Zendaya foi com esse vestido diferente e belíssimo Moschino na pré estreia de O Rei do Show na Australia. Uma roupa perfeito para a idade, corpo e momento da jovem atriz.

Achei incrível esse conjunto Armani Privé que Uma Thurman escolheu para o baile da AMfar em Veneza. Desde Sharon Stone ninguém ficava tão fashion, tão elegante com uma camisa branca …

As roupas e o estilo de vestir de Millie Bobby Brown causaram muita controvérsia este ano. Mas eu amei o vestido princesa Calvin Klein que ela escolheu para os Emmys este ano.

Resultado de imagem para millie bobby brown 2017

Aqueles que dizem que não deve se usar vermelho no tapete vermelho não sabem de nada. Veja só esse lindo vestido com a cor que Nicole Kidman escolheu para os Emmys, onde ganhou o prêmio de melhor atriz  por Big Little Lies. Também era Calvin Klein.

Nicole estava inspirada também no Oscar, quando concorreu ao prêmio de coadjuvante por Lion: Uma Jornada para Casa. O vestido era belíssimo , um super trabalhado Armani Privé.

Na mesma ocasião, Brie Larson, a vencedora do ano passado, escolheu um lindo vestido preto que parecia um origami, de Oscar de La Renta.

Oscars 2017 Red Carpet Arrivals Brie Larson, 2017 Oscars, Academy Awards, Arrivals

Quem disse que preto é batido? Veja só  esse lindo Jenny Packham que Kristen Bell usou no Globo de Ouro. Kristen também estava na minha lista do ano passado. Ela tem estilo!

Kristen Bell

Talvez esse seja o vestido que achei mais lindo no ano. Jennifer Lopez arrasou de Reem Acra no People’s Choice Awards, onde ganhou o prêmio de atriz favorita de série dramática por Shades of Blue.

Jennifer Lopez, 2017 People's Choice Awards

Daisy Ridley usou vários modelos interessantes neste final de ano quando teve várias pré-estreias de seus dois filmes: Star Wars: Os Últimos Jedi , e Assassinato no Expresso do Oriente. Na premiere mundial deste último, ela usou esse lindo vestido verde de Vivienne Westwood .

Um vestido não precisa ser longo para estar entre os mais elegantes. Nina Dobrev escolheu esse fantástico vestido de  Zac Posen na pré-estreia do novo Triplo X em Londres. Adorei!

Resultado de imagem para nina dobrev dresses xXx

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *