fbpx

Os destaques do tapete vermelho do People’s Choice Awards 2017

O tapete vermelho do People’s Choice Awards normalmente é aquele lugar que você vê de tudo. Curtos, longos, brilhos, vestidos para tarde, alguns macacões. Ou seja, depende do estado de espírito de cada uma das estrelas. E neste ano, tinha gente com todo o tipo de espírito. Rs. Dê uma olhadinha:

Eu gostei bastante do vestido Elie Saab de Blake Lively. Peerfeito para ela, que sempre sabe valorizar ainda mais sua grande beleza. E o mais legal é que ela parecia realmente emocionada ao ganhar o prêmio de melhor atriz de filme dramático com o ótimo Águas Rasas.

Mas o vestido que eu mais gostei foi o Reem Acra de Jennifer Lopez . Linda, elegante, simplesmente maravilhosa, num vestido bem mais discreto do que ela costuma usar normalmente nesses eventos. Ela ganhou o prêmio de atriz favorita de série dramática com Shades of Blue. Foi seu primeiro People’s Choice.

Jennifer Lopez, 2017 People's Choice Awards

Outra que estava linda e acertou no look foi Victoria Justice com um dourado todo trabalhado de  Yousef Al-Jasmi. Ficou perfeito nela.

O vestido era até simples se for comparar com os demais. mas achei que Sarah Drew, de Grey’s Anatomy,  estava muito linda de Self Portrait.

Aparentemente recuperada do acidente que sofreu na semana passada no set de Quantico, onde sofreu uma concussão, Priyanka Chopra esteve presente para receber o prêmio de atriz de série dramática. Com pouca maquiagem e sem brilhos e apertos nesse look Sally LaPointe, ela estava muito bonita.

Ashley Greene, que está numa série chamada Rogue,  está sempre linda e elegante e eu adorei esse vestido lilás e brilhante de Jeffrey Dodd.

Camilla Luddington mostrou para todo mundo a barriguinha de seu primeiro filho com este pretinho nada básico que misturava brilho e transparência.

Sua colega de Grey’s Anatomy, Caterina Scorsone escolheu um vestido recatado mas bem bonito de Erden.

Caterina Scorsone, 2017 People's Choice Awards

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *