fbpx

Anos depois, a saia justa entre Sophia Bush e Chad Michael Murray

Sophia Bush e Chad Michael Murray estrelavam a série One Tree Hill, conhecida por aqui como Lances da Vida, e começaram a namorar. Aí em 2005, os dois se casaram. Ok, todos os fãs ficaram muito felizes, somente para ver o casamento e o romance terminarem alguns meses depois.  O tempo passou,  a série acabou, Sophia foi fazer um personagem ainda mais  popular em Chicago P.D., de onde acabou saindo também.  Chad também fez outras séries, Chosen e Agente Carter entre elas. Inclusive se casou de novo, com sua companheira de Chosen, Sarah Roemer.

Resultado de imagem para sophia bush and chad michael murray one tree hill
Chad e Sophia em One Tree Hill

Ou seja, tanto Sophia como Chad seguiram seu caminho, e ninguém nem precisava pensar mais no outro, certo? Errado! Ela resolveu falar sobre o assunto – o casamento dos dois –  em uma entrevista para o show de Andy Cohen. E não se deu bem.  Veja alguns pedaços da entrevista :

“Todo mundo já teve 22 anos e foi estúpida. Não foi uma coisa que eu realmente queria fazer. As mulheres tem que aprender a ocupar espaço de uma maneira em que os homens foram ensinados que é seu. “

Sophia Bush, Chad Michael Murray

Quando perguntada pelo entrevistador como ela se deixou convencer a se casar se não era o que queria, ela disse:

“Porque como você vai deixar todo mundo na mão… e como você… quando você tem seus chefes dizendo que você é a única pessoa que consegue fazer o outro chegar no horário no horário certo e 200 pessoas poderão chegar em casa a tempo de ver seus filhos a noite ou não porque nossos dias tem que começar na hora programada.

Ou seja, ela se sentiu forçada a casar com ele? O representante de Chad Michael Murray deu uma entrevista sobre o assunto para a revista People:

“A história é ridícula. Chad se porta da maneira mais profissional possível e nunca se casaria por outra razão senão por amor. Treze anos se passaram desde seu divórcio de Sophia, ele tem uma família feliz com sua esposa e filhos. Ele seguiu em frente e não tem que aguentar esse tipo de atitude.”

Resultado de imagem para chad michael murray gif

Até Sarah, a mulher de Chad, que o conheceu no set de Chosen, tirou sarro da história. Ela colocou  em sua conta no Instagram um post dizendo “Espera aí, meus produtores também me obrigaram a casar com Chad Michael Murray “. Junto vieram os hashtags #façaissopelaequipe #eubrinco #euamomeumarido #homemdefamília #euqueroserChadquandocrescer #13anosdepois #eudesejopazeamorparatodos

Resultado de imagem para sarah roemer and chad michael murray

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *