fbpx

Vem aí o filme do CHIPs. E sabe quem está no elenco?

CHIPs foi uma série extremamente popular no final da década de 70. Transformou até Erik Estrada em símbolo sexual. Ainda hoje, há vários fãs que assistiram seu retorno quando foi exibido no canal TCM ou que compraram os DVD’s que foram lançados  por aqui. Só que agora, os fãs já podem começar a comemorar (ou reclamar). Uma nova versão da série para o cinema, está atualmente em pré-produção, mas ainda sem data para estrear.

Nos papéis principais que foram de Estrada (Poncherello) e de Larry Wilcox (Baker), estarão Dax Shepard (que também será responsável pela direção) e Michael Peña. Não sabe direito quem são eles? Dax é um comediante, casado com Kristen Bell (fez até uma participação no filme de Veronica Mars). No cinema, nunca faz coisas muito importantes. Seus maiores destaques foram Quando em Roma e Uma Mãe para o meu Bebê. Já na TV esteve recentemente em Terapia Virtual e Parenthood.

Já Michael Peña tem uma carreira bem sucedida de filmes de Oscar além de séries de sucesso. Você provavelmente lembra dele em Crash: No Limite, Menina de Ouro  e no mais recente Trapaça. Já na TV, participou de The Shield e da recente Gracepoint.

Esta semana foi anunciado que Vincent D’Onofrio, após o seu bem sucedido vilão em Daredevil/Demolidor, será também o vilão aqui.  Apesar de ainda não se ter detalhes da história, parece que ele será um ex-policial,  chefão de uma rede de roubo de carros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *