fbpx

As primeiras imagens de Ratched, de Ryan Murphy

Ryan Murphy é uma máquina de produzir séries. E mesmo tendo sido injustamente deixado de lado pelo Emmy por sua maravilhosa série, Hollywood, ele continua firme e forte. Em janeiro, eu fiz uma lista de séries/temporadas que você não poderia perder. Uma delas era uma produção de Ryan Murphy chamada Ratched. A série, estrelada por Sarah Paulson, é um prelúdio sobre a história da enfermeira Ratched. Para quem não conhece, ela é a grande vilã do filme de 1975, Um Estranho no Ninho. O filme, que está disponível na Amazon, levou vários Oscars, inclusive filme e atriz para Louise Fletcher, que fazia a enfermeira Mildred Ratched.

A ideia da série é mostrar a história da personagem antes, mais especificamente 15 anos antes,  e que a teriam transformado, a ponto de agir daquela maneira no filme. A primeira temporada, que terá oito episódios, vai estrear em 18 de setembro na Netflix. Mas nem precisa se preocupar, mesmo antes da estreia, uma segunda temporada já havia sido aprovada. Hoje(29) foram liberadas várias fotos de cenas da série, que tem um colorido muito vibrante, bem diferente do filme dos anos 70.

Sharon Stone é Lenore Osgood e Finn Wittrock é Edmund Tolleson

Elenco e personagem

O elenco é incrível. Além da musa de Ryan Murphy, a super-premiada Sarah Paulson no papel, veja só quem mais está na série. Sharon Stone, Finn Wittrock, Sophie Okonedo, Vincent D’Onofrio, Jon Jon Briones, Charlie Carver, Judy Davis, Harriet Harris, Cynthia Nixon, Hunter Parrish, Amanda Plummer e Corey Stoll. Uau!

Judy Davis é a Enfermeira Betsy Bucket

Sarah Paulson falou um pouco sobre o desafio numa entrevista para a Vanity Fair. “Eu me identifico muito com a solidão dela. Creio que no final, isso é o que move Mildred: a busca pela sobrevivência e a necessidade de pertencer a algum lugar. Apesar dos métodos que ela escolhe para conseguir essa segurança serem questionáveis, ele os usa para uma necessidade egoísta, mas também para sobrevivência.”

Sarah Paulson como Mildred Ratched e Cynthia Nixon como Gwendolyn Briggs

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *