fbpx

Vem aí uma série com Tom Holland na Apple TV+!

Tom Holland está querendo a todo o custo mostrar sua versatilidade como ator. Sim , claro, ele ainda vai continuar a ser o fofíssimo Peter Parker em pelo menos mais um filme do Homem-Aranha. Spider-Man: No Way Home está programado para estrear em dezembro nos Estados Unidos. Mas paralelamente, Tom vem desenvolvendo um monte de projetos bem dramáticos. O Mundo em Caos, com Daisy Ridley, é uma ficção científica distópica, que deve estrear por aqui nos cinemas em breve (a gente espera). E ele já esteve também nos dramas pesados . O Diabo de Cada Dia, está na Netflix. Cherry, onde ele faz um drogado, está na Apple TV+. Agora, seu novo projeto anunciado hoje, também é com a Apple TV+, mas é uma minissérie.

The Crowded Room é uma minissérie de 10 episódios do vencedor do Oscar Akiva Goldsman. A ideia é que cada temporada aborde uma história única.  Mas todas deverão ser verdadeiras e inspiracionais. Devem ainda ser baseadas na vida daqueles que lutaram, e aprenderam a viver com sua doença mental de maneira bem sucedida. A primeira temporada será baseada no livro The Minds of Billy Milligan, de Daniel Keyes. Ela vai mostrar a história de Milligan (Tom Holland, também produtor executivo). Ele foi a primeira pessoa a ser inocentada de um crime por causa de um Transtorno de Múltiplas Personalidades. Ainda não há uma data de estreia.

Os Vingadores na Apple TV+

Essa será a primeira participação de Holland em séries desde 2015, quando fez uma pequena participação na série Wolf Hall. Mas o interessante é que ele não é o primeiro dos Vingadores a entrar em projeto de séries com a Apple TV +. Chris Evans , o Capitão América, fez Em Defesa de Jacob.  Já Samuel L. Jackson e Brie Larson estarão em outros projetos programados para breve. Samuel na minissérie  The Last Days of Ptolemy Grey,  baseado no livro best-seller de Walter Mosley. E Brie  num drama passado nos anos 60, Lessons in Chemistry, baseado no livro de estreia de Bonnie Garmus.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *