fbpx

Quatro filmes de terror da Blumhouse chegam na Amazon em outubro

 data-srcset

A Blumhouse é uma produtora americana que ficou muito famosa por fazer filmes de terror de baixo orçamento, que rendiam muito dinheiro nas bilheterias. Tudo começou em 2009, com Atividade Paranormal, que custou 15 mil dólares, rendeu 193 milhões, e resultou em várias sequências. Depois vieram outros enormes sucessos: Sobrenatural, Uma Noite de Crime, o último Halloween. Só para citar alguns. Também foi responsável por produções premiadas como Corra! e Fragmentado. E agora, fechou um acordo com a Amazon Prime Vídeo para a produção de oito filmes de terror, naquele esquema de sucesso que custa pouco. Os quatro primeiros vão estrear no serviço em outubro. Segundo o chefão da Blumhouse, Jason Blum, são todos feitos  com cineastas e equipes que estimulam a criatividade e a diversidade.

Black Box

O primeiro a estrear  é Black Box (Caixa Preta) em 6 de outubro. O filme é dirigido e co-roteirizado por Emmanuel Osei-Kuffour, que faz aqui o seu primeiro longa-metragem. Mamoudou Athie é Nolan, que depois de perder sua esposa e sua memória em um acidente de carro, passa por um agonizante tratamento experimental. Só que o passado que ele descobre parece ser muito perigoso para ser seu. A veterana Phylicia Rashad também está no elenco.

The Lie

Nesse mesmo dia também estreia The Lie (A Mentira). A produção é antiga, chegou a ser exibida no Festival de Toronto em 2018, mas nunca foi lançada. A estrela é Joey King, que já fez vários filmes da Blumhouse. Ela é uma garota que confessa ter matado impulsivamente seu melhor amigo. Seus pais desesperados tentam então encobrir o crime horrível, levando-os a uma complicada teia de mentiras e enganos. O casal é feito por Mireille Enos (The Killing) e Peter Sarsgaard. Nicholas Lea, de Arquivo X, é um dos detetives que investiga o caso.

Evil Eye

Já no dia 13 de outubro, mais dois filmes chegam na Amazon. Em Evil Eye (Olho do Mal), um romance aparentemente perfeito se transforma em pesadelo. Isso porque uma mãe  de Pallavi se convence de que o novo namorado de sua filha tem uma ligação sombria com uma força do mal seu próprio passado. No papel principal da mãe está Sarita Choudhury, que está em várias séries conhecidas como Homeland e Little Fires Everywhere.

Nocturne

O outro lançamento do dia 13 é Nocturne (Noturno). Dentro dos corredores de uma academia de artes de elite, uma estudante de música tímida (Sydney Sweeney, de Euphoria) começa a ofuscar sua irmã gêmea mais talentosa e extrovertida (Madison Iseman, de Annabelle 3: De Volta para Casa). Isso depois de descobrir um caderno misterioso pertencente a uma colega de classe recentemente falecida.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *