fbpx

Pra dar algumas risadas com Ataque dos Zumbis

Sempre digo que adoro um história de zumbis, rsrs. Seja em séries (amo The Walking Dead até hoje) ou dramas (Guerra Mundial Z – sim, eu gosto!). E também em comédias. Adoro os dois filmes de Zumbilândia, e também Como Sobreviver a um Ataque Zumbi. Então fiquei super entusiasmada para ver Ataque dos Zumbis, que estreou recentemente nas plataformas digitais. O filme é dirigido por Lin Oeding (de séries como Cobra Kai e Chicago Med), e tem no elenco Zachary Levi (Shazam) e Brenton Thwaites (série Titans). Bem, até dei algumas risadas, mas…

Office Uprising' Poster Promises the Worst. Workday. Ever. - Bloody Disgusting

Na história, Desmond é um jovem fracassado que trabalha numas dessas corporações horrorosas. A Ammotech é uma grande empresa de fabricação de armas, que está demitindo muita gente. Mas o real problema começa quando Desmond logo descobre que Zolt, uma bebida energética popular criada pelos militares, transformou seu chefe e colegas de trabalho em psicopatas violentos. E começam a matar seus desafetos e a realizar atos brutais apenas pode diversão. Desmond deverá então enfrentar o desafio para sobreviver em um prédio cheio de maníacos armados até os dentes. E, pior ainda,capazes de tudo para satisfazer sua sede de matar. Para completar, a garota por quem ele é apaixonado bebeu um pouco do energético e está prestes a se tornar um deles. Ou seja, Desmond também precisa encontrar uma cura para o salvá-la.

A crítica

Ataque dos Zumbis bebe em várias fontes, mas especialmente em Zumbilândia. Entretanto tem um diferencial que achei interessante. As pessoas  não se tornam exatamente zumbis. Ele só ficam maus, violentos, mas plenamente cientes de tudo o que fazem (mais ou menos como povo das redes sociais hoje em dia, rs). O filme tem alguns momentos divertidos, especialmente na primeira metade. A partir da segunda, fica um pouco com cara de filme de ação classe B, o que dispersa um pouco o interesse.

Mas tem o diferencial de um bom elenco. Brenton Thwaites (Desmond) melhorou muito desde que foi o príncipe encantado sem sal do primeiro Malévola. E funciona bem nos momentos de comédia. Jane Levy (Zoey’s Extraordinary Playlist) e Karan Soni ( o taxista de Deadpool) também estão muito bem. Mas o melhor de tudo é Zachary Levi como o vilão. Ele dá um show, vale o filme!

Ataque dos Zumbis o filme pode ser adquirido para aluguel e compra no NOW, Looke, Vivo Play, Google Play, Microsoft, iTunes e Sky Play.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *