fbpx

Começa hoje mais uma fase de The Walking Dead

Sempre que menciono para alguém que adoro e acompanho The Walking Dead desde o primeiro episódio, invariavelmente recebo de volta um olhar de espanto. A maioria diz que desistiu no meio do caminho. Outros acham absurdo que eu goste de uma série de zumbis. O que sempre digo é que o menos importante na história são os zumbis. O ponto principal são os conflitos de pessoas sob pressão por causa de perigos externos. Muitos entraram e saíram da história. Mas o que posso dizer é que desde a saída do personagem Rick, The Walking Dead ficou ainda melhor. E a última vilã da história, Alpha, vivida com louvor por Samantha Morton, era aterrorizante.

Com a pandemia, The Walking Dead teve o último episódio de sua 10ª temporada exibida meses após o programado. E na época foi anunciado não só que a 11ª temporada será a última, mas que a 10ª teria ainda uma terceira parte. São seis episódios que começarão a ser exibidos nesse domingo no Star Channel (ex-Fox), às 22h30.

Antes…

Nos episódios anteriores, o público assistiu a queda de Alpha e o fim da Guerra dos Sussurradores. O reino caiu, Hilltop foi virtualmente destruido e Alexandria foi abandonada na preparação para a batalha final. Os sobreviventes ficaram presos e separados uns dos outros. No entanto, ao enfrentar uma morte quase eminente, eles se uniram para lutar. Tudo culminou com a morte de Beta (Ryan Hurst) e a eliminação da ameaça do grupo.  Os seis novos episódios encontrarão os sobreviventes tentando se recuperar após tudo isso. Os anos de luta pesam sobre eles. Traumas passados vêm à tona, expondo seus lados mais vulneráveis. Todos passam a questionar o estado da humanidade, de sua comunidade coletiva e o de suas mentes. E especialmente  como encontrarão a força interior para perseverar com suas vidas, amizades e grupo intactos.

E depois…

Entre os momentos mais aguardados estão o reeencontro de Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan). Ela voltou ao grupo e ele se redimiu de seus atos passados, mas… O primeiro episódio, Home Sweet Home, vai focar em Maggie. E como ela terá que lutar ao lado de Daryl (Norman Reedus) contra uma nova ameaça. E é claro, ficar cara a cara com Negan.

Como os episódios foram filmados durante a pandemia, provavelmente não teremos cenas de grupos. O segundo, Find Me, terá foco em Daryl e Carol (Melissa McBride). Gabriel (Seth Gilliam) e Aaron (Ross Marquand) irão em busca de suprimentos em One More, e a Princesa se verá sozinha de novo em Splinter. Daryl e Carol novamente serão os principais em Diverged. E o último, Here’s Negan, será centrado em Negan. É nesse que a esposa na vida real de Jeffrey Dean Morgan, Hilarie Burton, fará uma participação especial como a mulher de Negan, Lucille. Mal posso esperar!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *