fbpx

As novidades sobre a 2ª temporada de Titans

 data-srcset

Titans foi a primeira série produzida pela DC Universe, o serviço de streaming da DC. Como ele só está disponível nos Estados Unidos, os executivos fizeram um acordo com a Netflix, para exibir a série em todo o mundo. Aqui no Brasil fizeram um grande evento de lançamento em São Paulo com badalação total. Apesar de cheia de altos e baixos, a temporada foi um sucesso, tanto que a data da estreia da segunda foi anunciada durante um painel na ComicCon de San Diego. Nos Estados Unidos será 6 de setembro. Será que dessa vez a Netflix fará um lançamento simultâneo? É esperar pra ver! Foi também mostrado na SDCC o primeiro cartaz da segunda temporada.

Para quem não conhece a série (toda a temporada está disponível na Netflix), ela mostra um grupo de super-heróis liderado por Robin (Brenton Thwaites). Ainda fazem parte Starfire (Anna Diop), Raven (Teagan Croft) e Beast Boy (Ryan Potter). No meio da história, Jason Todd, o “substituto”de Robin quando ele e Batman se separaram se juntou ao grupo. Jason é feito por Curran Walters. A primeira temporada terminou de uma maneira bem misteriosa…

Na segunda temporada, teremos  Aqualad, Wonder Girl,  e o grande vilão Deathstroke . Isso além de  Superboy e o Super cão, Krypto, como se pode ver nas cenas pós-crédito da primeira temporada. Entrando para o elenco nessa temporada está Iain Glenn, o veterano Sir Jorah de Game of Thrones, como Bruce Wayne. Além dele, Esai Morales será Slade Wilson, também conhecido como Deathstroke, e Natalie Gumede, da minissérie Jekyll e Hyde, também chega. Ela será Mercy Graves, a guarda-costas de Lex Luthor. Abaixo, o look de Deathstroke a ainda uma cena dos Titans com seus novos uniformes.

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *