fbpx

Para ver os super astros da Netflix

 data-srcset

A Netflix descobriu uma mina de ouro atraindo super astros do cinema para atuar em suas produções originais. Eles acabam sendo um chamariz para o serviço, atraindo mais assinantes. Para os atores, vem a possibilidade de fazer projetos que lhe interessam e ainda ser visto por muito mais gente que no cinema. Ainda essa semana, a Netflix disponibilizou o trailer de The Old Guard, que vai estrelar em julho, e traz a diva-mor Charlize Theron, em mais um filme de ação.

No filme, Charlize é Andy (Charlize Theron), líder de um grupo secreto de mercenários com um misterioso dom da imortalidade, que luta há séculos para proteger o mundo mortal. Mas quando uma missão de emergência acaba expondo seu poder, Andy e a novata Nile (Kiki Layne) ajudam o grupo a impedir que inimigos consigam reproduzir sua habilidade em busca de riqueza. Baseado na aclamada HQ de Greg Rucka, o filme tem ainda no elenco Chiwetel Ejiofor e o lindo do Matthias Schoenaerts.

Mas, assim como Charlize, a Netflix já teve vários super-astros estrelando filmes que ficaram entre os mais vistos do serviço de streaming. Veja  alguns deles:

Chris Hemsworth – Resgate

Resgate, estrelado por Chris, bateu todos os recordes da Netflix. No filme, ele é O destemido mercenário Tyler Rake, que não tem nada a perder quando é recrutado para resgatar o filho de um chefão do crime internacional. O menino foi sequestrado. O pai está preso. O submundo sinistro dos traficantes de armas e drogas torna a missão quase impossível. Uma coisa, porém, é certa: depois disso, Rake e o menino jamais serão os mesmos

Ryan Reynolds – Esquadrão 6

Eu confesso que não gosto do filme, mas Ryan é sempre um figura interessante. E Esquadrão 6 foi um enorme sucesso. Liderados por um homem enigmático (Ryan Reynolds), seis bilionários forjam as suas próprias mortes e criam um grupo de elite para combater o crime e mudar o mundo, mesmo sem terem chances de ser identificados.

Jennifer Aniston – Mistério no Mediterrâneo

Adam Sandler foi o primeiro grande astro a fechar um acordo de exclusividade com a Netflix. Mas foi só depois que repetiu a dobradinha de Esposa de Mentirinha com Jennifer Aniston, que o filme explodiu. O policial Nick Spitz (Adam Sandler)  e sua esposa Audrey (Jennifer Aniston) são casados há muito tempo. Um dia, ao chegar em casa, Nick é cobrado por Audrey sobre a sonhada viagem à Europa, prometida quando eles se casaram, 15 anos atrás. Ainda no avião, Audrey conhece o milionário Charles Cavendish (Luke Evans), que os convida para um tour a Mônaco a bordo do navio de seu tio (Terence Stamp). O casal aceita a oferta, sem imaginar que estaria envolvido com a investigação em torno de um assassinato em pleno alto-mar.

Will Smith – Bright

Este foi o primeiro filme original da Netflix a programar um sequência (ainda sem data). Isso foi acertado antes mesmo do primeiro filme ser lançado. Uma mistura de policial com ficção-científica, ele mostra Will Smith como um policial de Los Angeles que se junta com um policial Orc (Joel Edgerton) em um mundo de criaturas humanas e míticas.

Scarlett Johansson – História de um Casamento

O filme inclusive deu uma indicação ao Oscar para os atores principais, Scarlett e Adam Driver. Eles fazem um casal, Nicole e Charlie, que está passando por muitos problemas e decide se divorciar. Os dois concordam em não contratar advogados para tratar do divórcio, mas Nicole muda de ideia após receber a indicação de Nora Fanshaw (Laura Dern), especialista no assunto. Surpreso com a decisão da agora ex-esposa, Charlie precisa encontrar um advogado para tratar da custódia do filho de ambos.

Eddie Murphy – Meu Nome é Dolemite

Esse filme representou um comeback para Eddie Murphy, indicado ao Globo de Ouro. Ele e o filme são ótimos. Conta a história de Rudy Ray Moore, Vendedor de discos e comediante de pouco sucesso, Rudy Ray Moore, que vê sua vida mudar quando começa a ouvir as histórias das ruas para renovar seu repertório, inserindo piadas sujas e repletas de palavrões. Não demora muito para que ele faça imenso sucesso, em casas de show, e discos extremamente populares entre a população negra norte-americana. Decidido a ampliar seus horizontes, Rudy decide rodar por conta própria um filme estrelado por seu alter-ego Dolemite, um cafetão bom de briga que sabe lutar kung fu.

Sandra Bullock – Bird Box

Sandra esteve no Brasil para lançar o filme durante uma CCXP. No filme, ela é Malorie, que passa a viver em um mundo pós-apocalíptico e precisa chegar a um refúgio para escapar do problema, criaturas que ao serem vistas fazem pessoas se tornarem extremamente violentas.

Mark Wahlberg- Troco em Dobro

Um filme bem no estilo de Mark Wahlberg. Spenser (Mark Wahlberg), um ex-policial mais conhecido por causar problemas do que resolvê-los, acabou de sair da prisão. Só que quando dois ex-colegas de Spenser são assassinados, ele recruta Hawk (Winston Duke), um lutador de MMA, para ajudá-lo a investigar e levar os culpados à justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *