fbpx

Julianna Margulies entra na 2ª temporada de The Morning Show

Hoje na hora do almoço, Julianna Margulies postou uma foto dela num set de filmagem. E fazia uma pergunta para os fãs, de que set de filmagem ela estava falando. Obviamente, a maioria, que torce por um retorno de Alicia Florrick, chutava The Good Fight. Aos poucos ela foi dando outras pistas. Era uma segunda temporada. Uma personagem que ela nunca tinha feito antes. Bem, agora à noite, o mistério foi resolvido. Julianna vai entrar na segunda temporada da premiada The Morning Show, da Apple TV +

As estrelas Jennifer Aniston e Reese Witherspoon retornam.  Steve Carell, Billy Crudup, Mark Duplass, Nestor Carbonell, Bel Powley, Karen Puttman,  Desean Terry, também. Julianna será Laura Anderson, uma âncora da UBA News. Outros recém-chegados como Julianna, que já foram anunciados são Greta Lee, Ruairi O’Connor, e Hasan Minhaj.

Para saber mais sobre The Morning Show...

Para quem não conhece The Morning Show, ela conta a história do que acontece nos bastidores de um jornal matutino fictício de uma grande TV americana. Alex Levy (Jennifer Aniston) é a diretora e âncora principal do  programa, chamado The Morning Show, que parece ter revolucionado a televisão americana. Só que Mitch Kessler (Steve Carell), seu parceiro de trabalho há 15 anos, foi demitido. O motivo foi má conduta sexual. Alex então tem que  se esforçar para manter seu emprego. Ao mesmo tempo, tem que travar uma batalha contra Bradley Jackson (Reese Witherspoon), uma novata que quer roubar seu lugar.

A série se tornou a mais importante do catálogo da Apple TV +. Teve várias indicações para o Emmy e para o Globo de Ouro, onde Billy Crudup se sagrou vencedor como ator coadjuvante. E, é claro, Jennifer Aniston ganhou o SAG’s de atriz de comédia. E ainda nos brindou com aquele encontro histórico com Brad Pitt nos bastidores.

Inicialmente, o plano era que a segunda temporada estreasse em novembro. Mas como aconteceu com todas as séries, interromperam as filmagens por causa da pandemia. E  estas só voltaram em meados de outubro. Ainda não há uma nova data programada. Mas já se sabe que vários assuntos que não estavam incluídos inicialmente farão parte da história. Provavelmente isso inclui a pandemia, eleições e Vidas Negras Importam.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *