fbpx
Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Streaming

Estreia – e conteúdo – do Disney+ no Brasil confirmados

Já faz tempo que a gente ouve falar que a Disney+, serviço de streaming da Disney, iria chegar no Brasil em novembro. Bem, agora teve a confirmação oficial. Ainda não se sabe com certeza o preço, mas especula-se  que será 28,99/mês, já que é o que consta em seu aplicativo e em sua página na Play Store. Segundo o Guia Disney Plus Brasil, a partir de relatos de usuários nos Estados Unidos que tentaram criar uma conta com dados do Brasil, haverá a possibilidade de uma assinatura anual com desconto. De qualquer forma, a oferta de conteúdo é de cair o queixo.

O comunicado da Disney diz o seguinte: “Disney+ será o destino exclusivo para a mais completa e melhor seleção de filmes e séries de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, além de produções originais exclusivas, tornando-se a única plataforma de streaming onde estarão todos os filmes disponíveis de Disney, Pixar, Marvel e Star Wars.

Declaração oficial

As palavras são do próprio presidente da Disney na América Latina, Diego Lerner. “A partir do seu lançamento na América Latina, Disney+ se tornará a primeira e única opção de acesso em streaming com presença exclusiva dos conteúdos cinematográficos de todas as nossas marcas. O Disney+ também será a única plataforma a oferecer acesso ilimitado e permanente ao catálogo completo de todos os filmes de Disney, Pixar, Marvel e Star Wars para seus assinantes. Nossa audiência poderá também acessar no Disney+ todos os programas de TV produzidos local ou globalmente (séries, filmes para TV, documentários, shows, eventos e programas especiais), tornando-se o único destino digital que terá tudo. De um modo geral, posso dizer que as melhores e mais relevantes experiências Disney para todos os membros da família estarão disponíveis no Disney+ de maneira ilimitada e permanente. Compartilharei mais detalhes no lançamento do Disney+ em breve”.

As produções originais – séries da Marvel e Star Wars

As produções originais da Disney+ já vem chamando a atenção dos fãs desde o ano passado quando o serviço foi lançado nos Estados Unidos.

  • As novas histórias da Marvel Studios, que chegarão em lançamento simultâneo aos EUA . É o caso  Falcão e o Soldado Invernal, que reúne Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/O Soldado Invernal (Sebastian Stan). Tudo isso em eventos posteriores ao que aconteceu em Vingadores: Ultimato, em uma aventura global que testa suas habilidades e paciência. WandaVision,  será uma série de comédia que combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Nela, Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) estão vivendo uma vida suburbana ideal, até começarem suspeitar que nem tudo é o que parece. E, claro, Loki, uma nova série na qual Tom Hiddleston reprisa seu papel como Loki e que também se passa depois de Vingadores: Ultimato.

  • Os oito episódios da primeira temporada de The Mandalorian, a série de live-action da saga Star Wars tiveram 15 indicações ao Emmy.  Jon Favreau é o showrunner e Pedro Pascal é Mando. A segunda temporada será lançada ao mesmo tempo que nos Estados Unidos. Em novembro  também chega Disney Gallery: The Mandalorian, uma série documental que explora os bastidores de The Mandalorian.  Além disso, Star Wars: The Clone Wars, a série animada vencedora do Emmy, retorna para sua conclusão.

Filmes para a família

  • Há também uma linha de filmes criados pelo The Walt Disney Studios exclusivamente para a plataforma. É o caso de A Dama e o Vagabundo, versão live-action do clássico de animação de 1955. Também há  Noelle, uma comédia original com temática natalina protagonizada por Anna Kendrick. E Togo, uma história real ambientada no inverno de 1925 no Alasca, sobre a força, a coragem e a determinação de um homem, Leonhard Seppala ( Willem Dafoe) e Togo, seu principal cão de trenó.

Broadway

  • Hamilton, um dos musicais de maior sucesso da Broadway, foi filmado ao vivo como longa-metragem e transporta o público para o mundo dos espetáculos da Broadway.  A direção  é de Thomas Kail e produção executiva de Lin-Manuel Miranda e Jeffrey Seller.

Outras séries e filmes

  • High School Musical: O Musical – A Série,  é uma nova série que segue os dias dos alunos do East High que estão se preparando para apresentar um musical na escola pela primeira vez. Têm muitas referências à franquia original. Secret Society of Second-Born Royals, um filme emocionante que combina a realeza com a ação de super-heróis em treinamento.

  • A série original da National Geographic, The Right Stuff, é  uma adaptação do best-seller homônimo de Tom Wolfe, no qual ele relata os primeiros dias do programa espacial dos Estados Unidos. Produzida por Appian Way de Leonardo Di Caprio e Warner Horizon Scripted Television, conta com a produção executiva de Leonardo DiCaprio e Jennifer Davisson.

  • O Projeto Os Heróis da Marvel celebra jovens que fazem a diferença em suas comunidades. Também tem a série documental de seis episódios The Imagineering Story, da diretora Leslie Iwerks, indicada ao Emmy e ao Oscar.
  • Há outras  novas séries em formato curto: Pixar na Vida Real e Disney Family Sundays. Além disso, há as coleções completas dos curtas animados SparkShorts e Forky Asks a Question, da Pixar Animation Studios.

Filmes, séries e animações do catálogo da Disney

  • Todas as animações clássicas da Walt Disney Signature Collection, da Walt Disney Animation Studios: Branca de Neve e os Sete Anões, A Bela e a Fera, Pinóquio, Bambi, O Rei Leão, A Dama e o Vagabundo, Peter Pan, A Pequena Sereia, Cinderela  entre outros.

Universo Marvel e Star Wars

  • Filmes produzidos pela Marvel Studios, que fazem parte do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) desde Homem  de Ferro até  Vingadores: Ultimato.

Pixar

  • A coleção completa dos filmes da Pixar Animation Studios. Estarão lá Toy Story, Divertidamente, Viva: A Vida é uma festa, Wall-E, Up – Altas Aventuras, Monstros S.A., Os Incríveis, Procurando Nemo, entre outros. Também estarão lá  todos os curtas da Pixar, entre eles, inclusive Bao e Os Heróis de Sanjay, vencedores do Oscar.

Disney Channel

  • O repertório completo de episódios de séries de sucesso com produção local da Disney que será gradualmente incorporado ao Disney+ . É o caso de Violetta, Sou Luna, BIA, O11ZE, Juacas, Peter Punk, Jungle Nest, Highway Rodando a Aventura, entre outras.  Para as crianças em idade pré-escolar estarão lá Nivis: Amigos de outro mundo, Junior Express, A Floricultura da Nana,  A Casa do Disney Junior, Morko e Mali, O Jardim da Clarilu, Playground”e Playhouse Disney.
  • E, é claro, também estarão lá as séries do Disney Channel como Hannah Montana, Zack & Cody: Gêmeos em Ação, Kim Possible, A Casa do Mickey Mouse, PJ Masks – Heróis de Pijama, Jake e Os Piratas da Terra do Nunca. Os filmes originais  mais famosos do Disney Channel como  High School Musical, Camp Rock e Descendentes, também estarão lá.

National Geographic

  • Produções do National Geographic, também estarão incluídas. Vai ter a série documental One Strange Rock (apresentada por Will Smith); a série documental Origens: A Evolução Humana, que conta com o famoso anfitrião Jason Silva. Há vários documentários: Jane Goodall: The Hope, que marca os 60 anos de sua chegada à Tanzânia para estudar o reino dos chimpanzés; Before the Flood, protagonizado por Leonardo Di Caprio; Free Solo, o documentário vencedor do Oscar . Também estão incluídos no catálogo e programas produzidos na América Latina como Ciência do Absurdo.

Séries da Marvel de Catálogo

  • Para finalizar também há algumas séries de televisão da Marvel desde 1979 até os dias de hoje, incluindo X-Men, Homem-Aranha e Marvel’s Runaways.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias

Streaming

Pois é, abril acabando ( e eu não vi nem um quinto do que queria assistir) , e maio chegando. E , como sempre,...

Cinema

Eu normalmente gosto bastante desses filmes onde reina o caos. Que junta comédia com violência, tipo Deadpool, ou ainda Mandando Bala. Então, estava razoavelmente...

Streaming

Nos últimos tempos, Jennifer Lopez deixou os filmes açucarados de casamento de lado, para voltar a ser uma heroína de ação. Ela se deu...

Streaming

Assisti todas as temporadas de The Walking Dead. Gostava da série mesmo quando ela se perdia. Isso é, quando tirava o foco da química...

Streaming

Resolvi fazer essas listas de dicas de séries (veja as da Max , da Star Plus, da Apple TV Plus e do Disney Plus) porque muita gente me...

Você também pode gostar de ler

Streaming

Resolvi fazer essas listas de dicas de séries ( veja os da Max , da Star Plus e da Apple TV Plus) porque muita gente me pede...

Streaming

Quando eu tinha seis anos, minha tia querida se mudou do Brasil para a Argentina. Na época, ela voltou depois de um ano para...

Streaming

Amo musicais (isso todo mundo sabe). Adoro também biografias. Foi por isso que logo que recebi o aviso de que Quando Frank conheceu Carlitos...

Cinema

Muito comentada desde sempre, a versão live action de A Pequena Sereia chega aos cinemas nessa quinta-feira. As primeiras reações estão divididas. Há os...

Streaming

O frio chegou em vários lugares do país. Então se o seu plano para o fim de semana é ver uma série boa debaixo...

Streaming

Filmes de super-heróis são sempre um assunto espinhoso para conversar e/ou indicar. Tem aqueles que preferem os mais fiéis aos quadrinhos. Outros, só gostam...

Cinema

Eu sei que muita gente fala mal dos filmes da Marvel, mas eu adoro a maior parte deles. E mais do que tudo, do...

Cinema

A cada dia mais nomes importantes confirmam presença nos painéis da CCXP, que acontece de 1 a 4 de dezembro em São Paulo. Por...