fbpx

Um primeiro gostinho de Rogue One: Uma História Star Wars

 data-srcset

Marque na sua agenda. Dia 15 de dezembro vamos conhecer mais um desdobramento da história de Star Wars. E já se pode sentir um gostinho com o primeiro teaser trailer oficial de Rogue One: Uma História Star Wars, lançado hoje, um spin-off da poderosa saga. Só que dessa vez não teremos Luke, Leia ou Han Solo (ou pelo menos não a princípio). Isso porque o filme se passará numa época que antecede Star Wars: A Nova Esperança, o clássico dos clássicos. Ou seja após Star Wars : Episódio 3 – A Vingança dos Sith e cinco anos depois da série de animação, Star Wars Rebels (será que Sarah Michelle Gellar poderá aparecer como a Sétima Irmã? Nossa!!!). A sinopse não revela muito sobre a história e todos os seus desdobramentos: Rebeldes embarcam numa missão para roubar os planos da Estrela da Morte.

Mas o elenco é poderoso. A estrela é  Felicity Jones. Ela não me convence muito, mas é uma opção bem melhor do que as terríveis irmãs Mara (Rooney e Kate), que também concorriam ao papel. Além de Felicity ainda estão no filme Mads Mikkelsen, Alan Tudyk, Diego Luna, Forest Whitaker e Ben Mendehlsohn. E como não poderia deixar de ser , há vários rumores por aí. Hayden Christensen poderia ser novamente Darth Vader (com a voz de James Earl Jones). Além disso, Peter Cushing poderia reaparecer através de efeitos especiais como Grand Moff Tarkin (ele morreu em 1994). Já imaginou que máximo?

https://www.youtube.com/watch?v=2IYblYb8E0k

Outras franquias baseadas no universo Star Wars também estão sendo desenvolvidas. Uma é sobre a juventude de Han Solo e muito tem sido escrito sobre os possíveis atores para fazer o papel clássico. Aparentemente os finalistas são estes cinco: Alden Ehrenreich (ótimo em Ave César!), Jack Reynor (Transformers: A Era da Extinção),  Taron Egerton (Kingsman: Serviço Secreto),  Blake Jenner (Glee) e Jack O’Connell (Invencível). O filme será dirigido por Phil Lord e Chris Miller,  de Uma Aventura Lego.

Daniel Deme/

Há também o filme sobre Boba Fett, o mercenário intergalático, presente em vários filmes da franquia. Dizem que a LucasFilm gostaria que Michael B. Jordan (Creed: Nascido para Lutar) fizesse o papel principal.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *