fbpx

A segunda temporada da série de High School Musical chega no Disney Plus

Os três filmes de High School Musical marcaram uma época, inclusive transformaram Zac Efron em astro. Os três filmes estão disponíveis no Disney+. Mas sendo a Disney o que é , não iria deixar uma franquia  taõ famosa sem fazer algo mais com ela. Foi daí que veio a ideia de fazer uma série chamada High School Musical: A Série: O Musical. A primeira temporada estreou no Disney+ logo na estreia do serviço. E agora, nesta sexta, chega a segunda temporada.

Só o primeiro episódio estreará nessa data. Os demais chegarão um por vez a cada semana. Para quem não conhece , tudo se passa na East High School, a mesma escola do filme original. Segue um grupo de adolescentes entusiastas do teatro. Eles resolvem fazer uma encenação de High School Musical: The Musical como sua produção escolar. A série tem no elenco Olivia Rodrigo, Joshua Bassett, Matt Cornett, Sofia Wylie, Larry Saperstein, e Julia Lester. A primeira temporada teve 10 episódios.

E a 2ª temporada?

A segunda mostrará que os Wildcats do East High estão preparando o musical A Bela e a Fera. E eles vão enfrentar a escola rival, North High, para vencer uma competição de teatro estudantil de grande prestígio. Mas será o momento em que perucas serão roubadas e lealdades serão testadas. Nós também saberemos se Nini aceitou o oferta para ir para o conservatório, e se ainda como Ricky vai lidar com a situação. Os episódios apresentarão novas canções escritas e interpretadas individualmente pelos protagonistas, Olivia Rodrigo e Joshua Bassett. Também terão 17 novas canções, e números musicais tanto dos filmes High School Musical quanto de A Bela e a Fera.

A primeira música Even When/The Best Part, interpretada por Olivia Rodrigo e Joshua Bassett, está disponível nas plataformas de áudio e no VEVO. Além disso, toda sexta-feira, a cada novo episódio, um novo single e seu clipe serão adicionados à playlist oficial.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *