fbpx

Agora é possível conhecer um pouco mais sobre Jessica Jones…

Não conheço muito sobre esses heróis do segundo escalão (como os especialistas costumam chamar) dos quadrinhos da Marvel. E para quem, como eu, não sabe quem é Jessica Jones, o trailer lançado pela Netflix ontem(23), pode não explicar muito, mas com certeza dá uma boa ideia do clima e do tipo de ação que a série, programada para estrear em 20 de novembro, vai mostrar. Serão 13 episódios de uma hora, disponibilizados de uma vez só.

Então aqui vai uma pequena explicação sobre quem é Jessica Jones nos quadrinhos: Jessica Campbell viajava com seus pais, quando eles morreram após serem expostos à radiação. Ela sobreviveu e depois acordar de um estado de coma, percebeu que havia adquirido alguns poderes especiais como capacidade de voar, grande resistência física e força sobre-humana. Ela teve uma breve participação da equipe dos Vingadores com o codinome Safira. Seu par (mais ou menos) romântico é Luke Cage,  que estará presente aqui e também ganhará uma série especial.

Jessica Jones é a segunda de quatro produções de aventura que  fazem parte do acordo entre a Marvel e a Netflix (além do já disponível Demolidor), que, dizem, tem um investimento de mais de 200 milhões de dólares.  Jessica Jones, Luke Cage e Iron Fist  terão suas próprias séries e depois devem protagonizar juntos a minissérie  The Defenders/ Os Defensores. Há rumores até que os Defensores estarão também nos dois próximos filmes de cinema dos Vingadores, Guerra Infinita: Parte 1 e 2 (essa Marvel é ótima, não?)

O que mais me surpreendeu foi ver que Krysten Ritter, que estou tão acostumada a ver em papéis mais divertidos (Veronica Mars, Gilmore Girls), parece funcionar muito bem aqui, forte e dramática. Também Mike Colter, que marcou tanto como o vilão elegante de The Good Wife, Lemond Bishop, parece perfeito como Luke Cage. Estou bem curiosa para ver a série!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *