fbpx

Uma visão divertida do universo pornô, com a estreia de Hard na HBO

 data-srcset

A indústria erótica e a pornô sempre inspirou curiosidade de Hollywood. Vários filmes e séries  que se passam nesse universo já foram produzidos. E é sempre um desafio. Ou seja, como contar uma história sobre sexo sem mostrar muito do sexo. Hoje (17) estreia mais uma dessas aventuras. É a comédia Hard, baseada numa série francesa com o mesmo nome, que teve 30 episódios. A versão brasileira de Hard vai chegar na HBO, às 23 horas.

Com direção geral de Rodrigo Meirelles,  a Hard brasileira conta a história de Sofia (Natália Lage), dedicada dona de casa que acaba de ficar viúva. Elegante e discreta, ela renunciou à carreira como advogada para cuidar da família. Só que, após a morte repentina do marido, Sofia vê sua vida perfeita desmoronar ao descobrir que ele mentiu a vida toda sobre a profissão. Isso porque a sua herança vem na forma de uma produtora de filmes pornô. Sem ter o que fazer, ela deve se adaptar à sua nova vida. No elenco de Hard, além de Natália, também estão Denise Del Vecchio, Martha Nowill, Julio Machado e Fernando Alves Pinto.

É divertido perceber que a HBO adora essa indústria, rs. Veja só:

Magnífica 70 – HBO GO

Em 2015, o canal produziu Magnífica 70, cujas três temporadas estão na HBO Go. A primeira é  ótima.  Conta a história de Vicente (Marcos Winter), um censor da Censura Federal. Ele vive um casamento monótono e acaba encantando-se por uma atriz de filmes eróticos (Simone Spoladore). O fascínio leva-o até a Boca do Lixo, onde começa a trabalhar na produtora Magnífica.

The Deuce – HBO Go

The Deuce é uma produção americana do canal. Também teve três temporadas mostrando a legalização e subsequente ascensão da indústria pornográfica em Times Square, Nova York, do início da década de 1970 até meados da década de 1980. James Franco faz um papel duplo, mas quem brilha mesmo é Maggie Gyllenhaal (indicada ao Globo de Ouro)

Boogie Nights – HBO Go

Indicado a três Oscars: roteiro e coadjuvantes (Burt Reynolds e Julianne Moore). No San Fernando Valley, em 1977, o jovem garçom Eddie Adams (Mark Wahlberg) é descoberto pelo diretor pornô Jack Horner (Burt Reynolds), que o transforma em Dirk Diggler, a sensação dos filmes adultos. Apoiado por um círculo de amigos, incluindo os colegas atores Amber Waves (Julianne Moore) , Rollergirl (Heather Graham) e Reed Rothchild (John C. Reilly), Dirk realiza todas as suas ambições, mas uma combinação tóxica de drogas e egoísmo ameaça levá-lo à ruína.

Dois Caras Legais – HBO Go

Filme policial divertido, estrelado por Russell Crowe e Ryan Gosling. Inicialmente planejado para ser uma série de TV, conta a história da filha de uma funcionária do Departamento de Justiça que é sequestrada. Sua mãe contrata o detetive Healy para investigar o caso. Ao lado do desajeitado oficial March, eles descobrem uma conspiração ligada à morte de uma estrela de filmes adultos. Adoro o clima dos anos 70 do filme.

Lovelace – Amazon e Globoplay

Depois de serem consideradas Olivia Wilde e Kate Hudson para o papel da estrela pornô Linda Lovelace, Amanda Seyfried ficou com o papel. O filme se passa após o lançamento do filme pornô Garganta Profunda em 1972. Com ele, a estrela pornô Linda Lovelace tornou-se uma sensação internacional e porta-voz de liberdade sexual e hedonismo. Porém, seis anos mais tarde, ela apresenta um lado mais sombrio de sua história. No elenco, estão Peter Sarsgard e uma quase irreconhecível Sharon Stone.

Os crimes de Wonderland – Amazon

Usando uma narrativa não linear, são exploradas as perspectivas do quádruplo homicídio que aconteceu realmente na Wonderland Avenue . O astro do cinema pornô John Holmes (Val Kilmer), que atravessava o pior momento de sua carreira se vê implicado nos assassinatos onde houve apenas uma única sobrevivente . Para tentar entender o que aconteceu, pois há versões conflitantes, o detetive Sam Nico (Ted Levine) lidera uma equipe. Enquanto isto a jovem e inocente namorada de Holmes, Dawn Schiller (Kate Bosworth), não tem uma verdadeira noção de quem é seu namorado, mas a ex-esposa dele, Sharon (Lisa Kudrow), sabe bem quem é o ex-marido e quer manter a maior distância possível dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *