fbpx

True Blood chega ao fim!

 data-srcset

Há 7 anos quando comecei a assistir uma série de vampiros chamada True Blood, não poderia imaginar que ela duraria todo esse tempo e principalmente que se converteria em uma de minhas séries favoritas de todos os tempos. Na época, o que me atraiu foram o tema e a presença de Anna Paquin, uma atriz que admiro desde que ela era menina em O Piano, que lhe deu o Oscar de coadjuvante. Não esperava que iria admirar a série como uma linda história de amor entre o vampiro Bill (Stephen Moyer) e a garçonete Sookie (Anna Paquin). Por mais erros que os roteiristas possam ter cometido nas diversas temporadas da série, para mim este foi sempre o ponto mais claro e constante.

Durante toda essa jornada,que chega ao final hoje (24) às 22 horas na HBO,  Sookie se envolveu com outros seres sobrenaturais. O vampiro Eric (Alexander Skarsgard) durante um tempo acabou provocando um triângulo amoroso, mas eu sempre achei que seu verdadeiro amor era Pam (Kristin Bauer van Stratten) – aliás, torço para que os dois fiquem juntos no episódio de hoje. O lobisomem Alcide (Joe Manganiello – um colírio para os olhos!) chegou a ficar com Sookie por um tempo, mas não era pra ser e ele acabou morrendo defendendo Sookie que tinha ido se encontrar como Bill.

Alexander Skarsgard (Eric) e Kristin Bauer Van Stratten (Pam)

True Blood também nos apresentou personagens muito divertidos como Jason (Ryan Kwanten), Arlene (Carrie Preston) e Laffayette (Nelsan Ellis). Aqui é preciso ressaltar o trabalho dos atores. Nos livros (eu li todos os 13), Jason é bem sem graça e acaba virando pantera(literalmente). Arlene se transforma numa vilã e morre ao tentar assassinar Sookie enquanto Laffayette também morre logo no início da história pelas mãos de Rene (Michael Raymond James). Na série, o talento dos atores acabou mudando a história para melhor.

Deborah Ann Woll (Jessica) e Ryan Kwanten (Jason)

Um personagem que também não existe nos livros é o de Jessica (Deborah Ann Woll), que se tornou um dos mais fortes da série. É preciso também destacar a bela cena do episódio da semana passada e penúltimo,onde Jessica e Hoyt (Jim Parrack)  finalmente ficam juntos depois da separação. Uma das mais bonitas de True Blood, com certeza!

Com o final hoje, fãs como eu vão se sentir órfãos por um tempo. Para mim, espero que os autores nos proporcionem um final feliz para Eric e Pam, para Hoyt e Jessica, Arlene e Keith, Laffayette e James, Andy e Holly e, principalmente, Bill e Sookie. Afinal, como disse Brian Buckner, atual responsável pela série, “tudo começou e funcionou por causa da química que os dois tiveram. Eu senti que com certeza tínhamos que finalizar com Bill e Sookie.”

Stephen Moyer (Bill) e Anna Paquin (Sookie)

Para nos despedirmos de True Blood, vejam só este belo vídeo  com todo o elenco sem palavras para dizer o que a série significou na vida deles. Os fãs só podem agradecer!

 style
 style

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *