fbpx

Tem série nova com Michelle Dockery, de Downton Abbey, estreando hoje (27)

Quando um ator tem uma série de grande sucesso, com um personagem marcante, normalmente a primeira coisa que ele quer fazer é arrumar um trabalho totalmente diferente do anterior. Talvez para não ficar “marcado”, typecasting como se diz inglês. Esse foi o caminho escolhido por Michelle Dockery, a sempre cheia de classe Lady Mary Crawley, de Downton Abbey. A sua personagem na nova série Good Behavior, que estreia hoje (27) às 22.30h na TNT Séries, não poderia ser mais distante de uma dama inglesa. Tem um pouco de tudo: sexo, drogas e até rock’n roll. Lady Violet ficaria horrorizada!

Resultado de imagem para tumblr lady crawley maggie smith

A série é baseada nos livros sobre as aventuras da personagem  Letty Dobesh, de Blake Crouch, e conta a história de Letty Raines (papel de Michelle), uma mulher que  sempre escolhe caminhos ilegais para realizar suas vontades, tanto que se tornou uma ladra habilidosa. Após sair da prisão sob liberdade condicional, Letty tenta, com restrições, seguir o caminho do bem. Volta a se preocupar com o filho de 10 anos, que é criado por sua mãe, Estelle (Lusia Struss), e segue à risca as recomendações do agente da condicional Christian (Terry Kinney, de Oz) para provar que é capaz de recuperar a guarda do filho.

Mas o bom comportamento de Letty será colocado à prova quando ela conhecer Javier (Juan Diego Botto), um perigoso assassino contratado por um homem que deseja se livrar da esposa. Quando ouve os planos de Javier, Letty encontra um motivo para entrar em ação e impedir que ele cumpra sua missão. Só que ambos são sedutores, perigosos e estão dispostos a ir até as últimas consequências. Assim, ela passa a se relacionar com ele e a viver um jogo de perigo e sedução. Só que o caos se instala na vida de Letty quando Javier a obriga a ser sua parceira no crime. E se ela voltar a cair nas mãos da justiça, nunca mais poderá recuperar seu filho.

A série estreou nos Estados Unidos no último dia 15, e depois de assistir ao primeiro episódio, fiquei interessada em saber como essa história de amor, sexo e (é claro) traição vai se desenvolver. A primeira temporada está programada para ter nove episódios. Tem bons momentos de suspense, o casal central tem boa química (as cenas de sedução são ótimas), o ator argentino  Juan Diego Botto é bem interessante.  O problema me aparece é que não consigo realmente pensar como os produtores conseguirão manter o clima , com histórias interessantes numa possível segunda temporada.

Resultado de imagem para good behavior series

Apesar de em alguns momentos (especialmente sua primeira conversa com o agente da condicional) ela ainda lembrar o olhar altivo de Lady Mary, Michelle Dockery está obviamente tentando provar que é versátil. Nem que para isso tenha que limpar uma privada bem suja de bar. Rs!

Resultado de imagem para good behavior series

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *