fbpx

Supergirl retorna hoje à TV um pouco diferente!

 data-srcset

A quarta temporada de Supergirl, que estreia neste domingo (28), às 23h40 no Warner Channel,  vai voltar bem diferente. Com a saída de Mon-El, o interesse amoroso da heroína, e um novo caminho criativo, a série vai se distanciar um pouco do lado doce e divertido da primeira temporada. Veja só o que esperar:

Quem retorna?

 Melissa Benoist como Kara Danvers / Supergirl;  Mehcad Brooks como James Olsen / Guardian ;  Chyler Leigh como Alex Danvers;  David Harewood como J’onn J’onzz / Martian Manhunter;  Katie McGrath como Lena Luthor

Quem chega?

As novidades do elenco são Jesse Rath como Brainiac 5 / Brainy,  April Parker Jones como a Coronel Haley e o veterano de Smallville, Sam Witwer como o Agente Liberty. Além deles, Nicole Maines fará parte do elenco regular como Nia Nal, que em um determinado momento se tornará a Dreamer. A princípio, Nia será uma repórter que anteriormente trabalhou com Cat Grant, e agora se tranformou numa protegida de Kara na CatCo. Ela também será a primeira super-heroína transgênero, com uma habilidade para ver o futuro.

Outra novidade será Rhona Mitra como a vilã Mercy Graves, um personagem que, pelo menos nos quadrinhos, servia como a guarda-costas de Lex Luthor. Aqui, entretanto, ela será uma figura importante do movimento “humanos primeiro” de National City. Xander Berkeley mal saiu de The Walking Dead, já vai entrar em Supergirl, e também fará uma participação especial como o pai do agente Liberty. Além destes, David Ajala será o líder de uma equipe de vigilantes meta-humanos conhecidos como Elite.

Sim, Tyler Hoechlin retornará em uma participação especial como Superman nos episódios de crossover com The Flash e Arrow. Também será a primeira aparição de Elizabeth Tulloch, de Grimm, como Lois Lane. Está programada também uma aparição de Lex Luthor, mas o ator ainda não foi escolhido.

Quem está fora?

Agora, as más notícias! Além de Mon-El, vivido por Chris Wood, namorado na vida real de Melissa Benoist, teremos mais ausências. Odette Annable (Samantha Arias / Reign) também não aparecerá mais. Já Jeremy Jordan (Winn) não fará mais parte do elenco regular, mas aparecerá em alguns episódios em participações especiais.

O que esperar da história da nova temporada?

É claro, que logo a história irá resolver a situação da sósia de Kara na Sibéria. Esse caminho será inspirado nos quadrinhos de Superman: Red Son, de 2003, que se passava num universo alternativo. Ele explorava o que poderia ter acontecido se a nave de Superman tivesse aterrissado na União Soviética em vez dos Estados Unidos quando era criancinha.

Além disso, Kara terá ainda que lidar com um sentimento anti-alienígena, e usará a sua posição na CatCo para reverter isso. Com a ausência de Mon-El, Kara estará fechada para balanço por um tempo no que diz respeito a romance.

Crossover

Os episódios de Crossover são sempre ótimos. O deste ano irá juntar Supergirl com Arrow e The Flash. Legends of Tomorrow ficou de fora dessa vez. Mas vai apresentar pela primeira vez Ruby Rose como Batwoman. Os episódios serão exibidos no início de Dezembro nos Estados Unidos. Ainda não foi anunciada a data da exibição no Brasil.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *