fbpx

Sim, 24 Horas vai voltar. Mas…

Jack Bauer realmente nunca se dá por vencido. Ou mais ou menos. Hoje (15), os executivos da Fox anunciaram que foi dado o sinal verde para a produção de uma nova série 24 Horas, que ficou tão famosa na TV, estrelada por Kiefer Sutherland, com o título de 24: Legacy. Bom, não?. Mas tem um porém. Kiefer não vai participar como Jack. Ele será apenas produtor executivo.

Segundo os executivos, esta foi uma escolha do ator (será?). O presidente da Fox Entertainment, Gary Newman havia dito em uma entrevista no ano passado para o site TV Insider que “nós adoraríamos ter Kiefer de volta. Nós fomos até ele primeiro, mas não é algo que  ele desejasse fazer neste momento. Mas ele nos encorajou a continuar e achar uma maneira de trazer a série de volta. Com o relógio e o elemento do tempo.”

O projeto mostrará um herói militar que retorna aos Estados Unidos e, é claro, o perigo também. Assim ele pede a CTU para ajudá-lo a se salvar e ainda parar o que potencialmente poderá ser um dos maiores ataques terroristas no solo americano. seja,  a mesma coisa com personagens diferentes? Segundo Newman,  ” eu não sei se veremos algum conhecido. Não me surpreenderia se tivéssemos um reset total em termos de personagens.”

24 Horas teve  oito temporadas, de 2001 a 2010 e chegou a ganhar o Globo de Ouro e o Emmy de melhor série. Em 2014, a série teve uma temporada especial, 24: Viva um Novo Dia, com 12 episódios, ainda com Kiefer Sutherland como Jack Bauer.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *