fbpx

O que você não pode perder em junho na Netflix

Maio está indo embora, e se você, como eu, não deu conta de ver todas as novidades da Netflix do mês, tem um problema nas mãos. Isso porque agora em junho tem mais um monte de coisas legais para todos os gostos chegando no serviço. Sequências esperadas de séries de sucesso, a nova reunião de Adam Sandler e Jennifer Aniston, e ainda a chegada de todas as temporadas de uma das minhas séries preferidas da vida, Glee. Então, eu reuni aquelas produções que você não pode perder nesse mês. Agora é hora de fazer as contas para liberar espaço na agenda, porque tem muita coisa para não perder.

Dia 5

Black Mirror: Temporada 5 

A nova temporada terá somente três episódios. Neles, um videogame transforma uma antiga amizade, uma crise de reféns se desenrola pelas redes sociais, e uma menina desenvolve uma relação perigosa com uma boneca-robô. No elenco Anthony Mackie, Miley Cyrus, Yahya Abdul-Mateen II, Topher Grace, Damson Idris, Andrew Scott, Nicole Beharie, Pom Klementieff, Angourie Rice, Madison Davenport e Ludi Lin.

Dia 7

3%: Temporada 3 

Não sou grande fã da série brasileira, que chega à sua terceira temporada. Mas ela faz um considerável sucesso tanto aqui como em outros lugares do mundo. Agora, Michele cria um santuário idílico no Continente, aberto a todas as pessoas. Até que uma crise a leva a desenvolver o seu próprio processo de seleção.

Designated Survivor: Temporada 3 

Aqui no Brasil, as duas primeiras temporadas já foram exibidas na Netflix. Mas nos Estados Unidos, elas passaram em TV aberta. Assim como Lúcifer, elas foram canceladas e resgatadas pela Netflix. Nessa terceira temporada da série, o clima está cada vez mais pesado nos corredores do poder. E Kirkman (Kiefer Sutherland) lançando sua campanha presidencial em meio a incidentes internacionais e uma nova ameaça terrorista.

Dia 14

Marvel – Jessica Jones: Temporada 3 

Todas as séries da Marvel chegam a um fim na Netflix. E a melhor delas, Jessica Jones, fecha a história também. Agora Jessica persegue um engenhoso serial killer, Trish faz uso de seus novos poderes e Malcolm enfrenta um dilema moral.

Mistério no Mediterrâneo 
Adoro o filme Esposa de Mentirinha, que juntou pela primeira vez Adam Sandler e Jennifer Aniston. Agora os dois co-estrelam Mistério no Mediterrâneo, como marido e mulher. Após participarem de uma reunião de família no iate de um bilionário durante férias na Europa, um policial e sua mulher se tornam os principais suspeitos de seu assassinato. Parece ser muito bom!

Dia 21

Dark: Temporada 2 

Comecei a ver a primeira temporada, mas confesso que desisti no meio. Entretanto, a série alemã sobre um mundo distópico fez enorme sucesso. Tanto que agora chega a segunda temporada, com os habitantes da pequena Winden ainda em busca de respostas para novos e antigos mistérios.

Dia 28

O Escolhido 

Adaptação brasileira da série mexicana Niño Santo. Três jovens médicos são enviados ao Pantanal para vacinar os moradores de um vilarejo e acabam presos em uma comunidade isolada e repleta de mistérios. A série tem seis episódios e no elenco estão Paloma Bernardi, Renan Tenca, Gutto Szuster e Tuna Dwek.

Shaft 
Nos anos 70, foram feitos diversos filmes (e uma série) estrelados por Richard Roundtree como o detetive John Shaft. No ano 2000, Samuel L. Jackson assumiu o papel como um parente do Shaft original, John Shaft II.  E agora, nessa nova versão, o cantor Usher é John Shaft Jr. Mas os três estão presentes no filme da Netflix. Ótimo detetive mas pai ausente, Shaft agora precisa ajudar seu filho agente do FBI a descobrir a verdade sobre a morte de seu melhor amigo. 

Dia 30

Glee –  todas as temporadas

Difícil dizer o impacto de Glee em toda uma geração. Durante suas seis temporadas, a série abordou a luta dos membros do coral New Directions a se firmar  como cantores e pessoas melhores. Além de mostrar incríveis números musicais, ela também abordou sem preconceito o dia a dia de quem sofre bullying por suas escolhas. Simplesmente amo essa série!

Fotos de divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *