fbpx

Será que Charlie Sheen volta no último episódio de Two and Half Men?

Lembra de toda a briga que aconteceu entre Charlie Sheen, Chuck Lorre e a Warner há alguns anos? Sim, aquela que fez com que Charlie saísse de Two and a Half Men. Pois bem, parece que isso agora está definitivamente no passado. Pelo menos é o parece depois da entrevista de Ashton Kutcher à Ellen DeGenneres em seu programa da última sexta-feira (12). Parece que Charlie vai voltar…

Ashton estava no programa de Ellen justamente para falar da última temporada da série, exibida no Brasil pela Warner. Quando começaram a falar sobre o último episódio, que irá ao ar em fevereiro, Ellen perguntou de repente se Charlie retornaria. Aparentemente, Ashton não estava preparado para essa (ou estava e tudo foi uma jogada de marketing. Vai saber…). Ele  ficou de boca aberta, balançou os braços, quase escorregou da cadeira e riu muito. Sua resposta foi engraçada: “Digamos que se você estiver trabalhando nos estúdios da Warner, e de repente começar a ouvir sirenes…então venha me salvar!!!”.

Ellen repetiu a pergunta: “Então Charlie volta?” Sem graça (e mais uma vez quase escorregando da cadeira),  Ashton diz que ele não havia dito isso. Até perguntou para a platéia :”Eu disse isso?” Quando todos, inclusive Ellen, responderam que não, ele disse, com uma visível cara de safado: “Obrigado!”

Ou seja, tudo parece que realmente em Hollywood tudo é esquecido até que você queira aumentar a sua audiência. Mas que será divertido saber qual a alternativa dos roteiristas, isso será. Afinal, o personagem Charlie morreu na série não é?

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *