fbpx

Rumer Willis vence reality e ganha o apoio da família (foto)

O reality Dancing with the Stars é um grande campeão de audiência nas TV”s americanas. É o mesmo conceito de Dança dos Famosos, do Faustão, mas muito maior. Para se ter uma ideia, lá é exibido em horário nobre e as redes só falam sobre isso. Ontem (19) aconteceu a grande final da  20a temporada e a grande vencedora foi ninguém menos do que Rumer Willis, filha mais velha de Bruce Willis e Demi Moore.

Aliás, os dois estiveram sempre lá, juntamente com as duas filhas mais novas do casal, Scout e Talulah. E, claramente emocionados e orgulhosos, comemoraram muito a vitória juntamente com o parceiro de Rumer , o dançarino Val Chmerkovskiy . Como essa família é sempre especial em seus relacionamentos, a esposa de Bruce, Emma, também estava lá na maior torcida. E o ex de Demi, Ashton Kutcher, pediu a seus mais de dois milhões de seguidores no twitter para votar em Rumer. Ao final, Ashton também tuitou ” Parabéns. Você mereceu. Tão orgulhoso!”

Veja também o momento em que Rumer é anunciada como vencedora. A celebração da família está em 1.15.

https://www.youtube.com/watch?v=rhaYhDOUsqg

Rumer Willis começou a atuar ainda menina em filmes ao lado de seus pais. esteve em Striptease, Meu Vizinho Mafioso, Refém,  entre outros.  Quando ficou adulta, fez várias participações em séries até conseguir o papel de Gia em 90210, a continuação de Barrados no Baile. Este ano tem ainda um filme para estrear chamado Return to Sender, com Rosamund Pike. Ela também é cantora.

Rumer e Demi em Striptease (1996)

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *