fbpx

Quem vem por aí nas séries da DC

As séries produzidas ela DC Comics, e exibidas aqui no Brasil pela Warner, tem uma legião de fãs apaixonados. E agora, pouco mais de um mês antes de sua volta com novas temporadas,  já começamos a ter mais informações sobre o que virá, e principalmente quem chegará para as novas aventuras de Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e até Gotham. Algumas eu até cheguei a anunciar aqui no Blog de Hollywood, mas abaixo você tem um panorama completo. Só que se você está assistindo Arrow pela Warner (que inexplicavelmente resolveu passar a série separada das outras), é melhor parar por aqui porque terá SPOILERS. Então, você foi avisado que aqui terá SPOILERS de Arrow!!!

Para quem esperava que os acontecimentos dos últimos episódios da última temporada de Arrow significaria um adeus a Laurel Lance (Katie Cassidy), logo veio a surpresa. Ela participará de The Flash (onde chegou a aparecer como a Laurel de Terra 2), Legends of Tomorrow e, é claro, de Arrow. Aliás, ela estará logo no primeiro episódio da quinta temporada, programado para ser exibido em 5 de outubro nos Estados Unidos. Então deveremos ter uma explicação sobre sua volta, qual a promessa que ela fez a Oliver, e como ela poderá participar das três séries. Segundo Stephen Amell, o próprio Oliver Queen, “será algo que terá um impacto contínuo não somente na estreia dessa temporada, mas nas próximas também. É importante. E será primordial para seja qual for o legado de nossa série.”

WILL THERE BE ANOTHER CANARY?Echoing that which he shared in his TVLine Q&A, Guggenheim says, “We’ll play with that notion in Episode 19,” which guest-stars Supernatural huntress Madison McLaughlin in a mystery role. That said, “I don’t know if I'd say [the Canary mantle] is up for grabs.”

Wow, mas isso não é tudo! Wentworth Miller, o Capitão Frio, que apareceu pela primeira vez em The Flash, e depois se tornou parte do elenco regular de Legends of Tomorrow, também vai estar na mesma situação, ao lado de John Barrowman (Malcom Merlyn). Acho que esse tipo de estratégia é brilhante, já que todos fazem parte do mesmo universo.

Mas, além deles, outras caras conhecidas vão aparecer nas séries: ainda em Arrow, Dolph Lungren será um vilão (claro!), que aparecerá nos flashbacks de Oliver na Rússia; Joe Dinicol (que foi o fofo David em Blindspot) vai ser o vingador noturno Ragman / Retalho; Josh Segarra, mais conhecido por seu trabalho em Chicago PD será o Vigilante, codinome de Adrian Chase; Chad L. Coleman, ninguém menos do que o Tyreese de The Walking Dead, será um gangster com o nome de Tobias Church. Também entram na série Rick Gonzalez como Wild Dog/ Sanguinário e Carly Pope, que fez Popular e 24 Horas, como uma repórter.

londgren arrowArrow chad coleman

Já em The Flash, já falei aqui sobre a chegada de Tom Felton, o Lucius Black, de Harry Potter como o CSI Julian Dorn. Além dele, Susan Walters, conhecida por The Vampire Diaries e Teen Wolf, deverá participar de alguns episódios como a mãe de Caitlin, a Doutora Carla Tanhauser.

Em Gotham, Benedict Samuel, que aprontou todas em The Walking Dead como um dos Lobos, vai entrar como o Chapeleiro Louco/Mad Hatter, e Maggie Geha vai substituir Clare Foley como Ivy Pepper. Já Jamie Chung, que foi Mulan em Once Upon a Time, será Valerie Vale, que  dentro do universo de Batman seria a tia de Vicky Vale, ou Kim Basinger no primeiro filme de 1989, enquanto James Carpinello será um filho de mafioso, Mario Falcone. E, é claro, tem a volta de Jada Pinkett-Smith como Fish Mooney.

Jamie Chung em cena com Ben McKenzie na 3ª temporada de Gotham

Legends of Tomorrow também terá várias novidades. Matt Letscher , que foi o Reverse-Flash The Flash vai se tornar parte do elenco regular em Legends. Já Neal McDonough, o Damien Darhk  de Arrow, também vai participar em alguns episódios. Sarah Grey, a Norma jovem de Bates Motel, será Stargirl/Sideral, enquanto Nick Zano (2 Broke girls) fará parte de elenco regular como Citizen Steel, mesma situação de Maisie Richardson-Sellers (The Originals) que será Vixen.

legends-of-tomorrow-nick-zanolegends-of-tomorrow-stargirl-sarah-grey

Para terminar, Supergirl terá várias mudanças devido a sua mudança do canal CBS para o canal CW nos Estados Unidos.  A primeira grande mudança é o fato que Calista Flockhart não fará mais parte do elenco regular, mas fará participações. O novo chefe de Kara será Snapper Carr, feito pelo ator Ian Gomez, de Cougar Town. Chris Wood será seja lá quem for que está no compartimento que Kara descobriu, Floriana Lima será a detetive Maggie Sawyer e Katie McGrath fará Lena Luthor, isso mesmo, a irmã de Lex Luthor, que estará preso na história. E é claro, também já foram bem badaladas as escolhas de Tyler Hoechlin (Teen Wolf) como Superman, inicialmente programado para aparecer em dois episódios, e da eterna Mulher Maravilha Lynda Carter como a presidente dos Estados Unidos. Ela deverá participar de vários episódios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *