fbpx

Os mais inesquecíveis episódios de Supernatural… até agora!

 data-srcset

Os fãs  de Supernatural ficaram completamente chocados ontem (22). Jared Padalecki, Jensen Ackles, e Misha Collins fizeram o anúncio com um vídeo no Instagram, dizendo que a série vai terminar após a 15ª temporada. Para quem não sabe, atualmente a 14ª está sendo exibida aqui e nos Estados Unidos. Eles estavam visivelmente emocionados. Veja o vídeo:

O final da 14ª temporada  de Supernatural será exibido nos Estados Unidos no dia 25 de abril. A 15ª e última, ainda sem data de estreia (provavelmente final de setembro) terá 20 episódios. O engraçado é que ainda essa semana eu havia comentado com um amigo, fã incondicional da série, que ela ainda teria uns bons anos pela frente. Estava errada. Mas, tem sido uma incrível jornada com os Winchester, então  resolvi listar abaixo os 10 melhores que vi até hoje:

Devil’s Trap – 1ª temporada episódio 22

Final da 1ª temporada. Em uma missão para salvar seu pai de Meg, Sam e Dean pedem a ajuda de Bobby, um velho amigo da família. Quando Meg aparece na casa de Bobby, os irmãos a atraem para uma armadilha para tentar exorcizar o demônio do seu corpo. Desencadeia-se uma grande batalha entre os Winchester e o demônio, uma para a qual estão se preparando durante toda sua vida.

In my time of Dying – 2ª temporada episódio 1

No episódio de estréia da temporada, Sam, Dean e John foram dados como mortos depois que o demônio fez com que um caminhão se colidisse com o Impala. Agora, enquanto um dos Winchester se debate entre a vida e a morte, os membros sobreviventes da família precisam enfrentar um velho e poderoso adversário.

Swan Song – 5ª temporada episódio 22

Esse foi o final da série idealizado por Eric Kripke, seu criador. Quem diria que Supernatural duraria mais 10? No final da 5ª temporada,  acontece o confronto entre o bem e o mal. Com o Apocalipse se aproximando, Sam  e Dean percebem que estão sem opções e tomam decisões que irão mudar suas vidas para sempre.

Lebanon – 14ª temporada episódio 13 (episódio 300)

Esse mostra a volta de Jeffrey Dean Morgan como o pai, John Winchester, no episódio 300! Sam e Dean procuram uma sabedoria oculta para resolver seu último problema, mas ao invés de uma solução, eles encontram muito mais do que poderiam esperar. Emocionante!!

Fan Fiction -10ª temporada episódio 5 (episódio 200)

Quando Sam e Dean investigam o desaparecimento de uma professora, ficam surpresos ao ver que a escola está fazendo um musical baseado em suas vidas. Os rostos familiares abundam neste episódio.

Changing Channels – 5ª temporada episódio 8

O Brincalhão (Richard Speight Jr.) prende Sam e Dean em um universo alternativo onde eles são personagens de séries de televisão diferentes. Isso inclui uma série sexy médica, um game show japonês, e mais. Os irmãos percebem que a única maneira de sair deste mundo é agir como os personagens. No entanto, Castiel aparece para avisá-los que aquele universo é perigoso e eles devem sair antes que se tornem presas. Adoro esses episódios divertidos!

The French Mistake – 6ª temporada episódio 15

Para proteger os dois, Balthazar envia-os para um universo alternativo onde eles são estrelas de um programa de TV chamado Sobrenatural e são atores chamados “Jensen Ackles” e “Jared Padalecki”. Os irmãos ficam confusos quando Castiel aparece como um fã que também é ator chamado “Misha Collins” . Ah, e Sam é casado com a Ruby. Para quem conhece os bastidores, é ainda mais divertido.

Scoobynatural – 13ª temporada episódio 16

Um crossover perfeito!! Os irmãos Winchester e Castiel são transformados em desenho animado e vão parar dentro do desenho do Scooby Doo. Lá eles se juntam à Scooby Gang para solucionar um novo mistério. Só que parece que dessa vez teremos fantasmas de verdade.

Lucifer Rising – 4ª temporada episódio 22

Com a iminência do Apocalipse, Sam e Dean percebem que não têm muitas opções. Com isso, tomam decisões de partir o coração que mudarão suas vidas para sempre. Um personagem querido é morto.

Abandon all hope – 5ª temporada episódio 10

O Colt é recuperado pelos irmãos, e numa frustrada jornada para tentar matar Lúcifer, coisas trágicas acabam acontecendo . Além disso, há um grande gancho para a segunda parte da temporada estava por vir. Confesso que chorei nesse episódio.

Na próxima  terça (26), o Warner Channel irá exibir  o episódio 15 da 14ª temporada de Supernatural – “Don’t Go In The Woods” . Enquanto Dean e Jack pegam a estrada para visitar um velho amigo, Sam e Castiel vão atrás de um caso numa exótica cidade sulista. Lá, nada é tão idílico quanto parece ser.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *