fbpx

O reencontro de Jamie e Claire em Outlander (fotos e vídeo)

 data-srcset

Esperar 20 anos por um reencontro é muito tempo não é mesmo? E para os fãs de Outlander parece uma eternidade. E como na semana passada a série não teve um episódio inédito, todos estão esperando o grande momento que acontecerá neste domingo, 22, a partir das 23h30, com um episódio estendido de 74 minutos no canal Fox Premium. Afinal será o reencontro de Jamie e Claire depois de todo esse tempo. E se você também está preocupado com a estreia da nova temporada  de The Walking Dead no mesmo dia e horário, fique tranquilo. O episódio ficará disponível  no aplicativo do Fox Premium logo após a exibição na TV.

A reunião dos Frasers começou na verdade no episódio passado, mas não se concretizou já que Jamie perdeu os sentidos ao ver Claire de novo após 20 anos, parada na porta de sua tipografia. Com o título de A.Malcom, uma alusão ao novo nome de Jamie, Alexander Malcom, o episódio vai mostrar o que acontece depois que Jamie despertou e especialmente como eles logo vão querer recuperar todo o tempo perdido. Afinal, Claire esteve de fora todo esse tempo de volta ao presente, pensando que Jamie havia morrido na Batalha de Culloden,  enquanto criava a filha de ambos, Brianna, que Jamie nunca chegou a conhecer. Veja o vídeo abaixo de divulgação, lançado pelo canal Starz, que exibe a série nos Estados Unidos:

O episódio também vai mostrar pela primeira vez Fergus adulto, agora feito por Cesar Domboy, como se pode ver na foto abaixo:

Outlander Season 3 2017

Como os fãs já sabem, Outlander já foi renovada para uma quarta temporada, e as filmagens já começaram na semana passada na Escócia. Também foram anunciados dois novos nomes do elenco. Maria Doyle Kennedy, será a tia de Jamie, Jocasta, que vive nos Estados Unidos, enquanto Ed Speleers, que foi o criado de Downton Abbey, Jimmy, será agora o pirata Stephen Bonnet. A temporada será baseada no quarto livro de Diana Gabaldon, Os Tambores de Outono.

Resultado de imagem para maria doyle kennedy and ed speleers outlander

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *