fbpx

O que esperar das novas temporadas de Arrow e The Flash…

Finalmente o Warner Channel percebeu que tem que estrear todas as suas séries da DC Comics juntas. Aleluia! Já que é um universo interligado, com crossovers e, principalmente, fãs apaixonados e muito bem informados, era simplesmente inconcebível ser de outra forma. Então hoje às 22.30, o canal exibe o primeiro episódio da quinta temporada de Arrow/Arqueiro e amanhã (quinta), no mesmo horário, chega a terceira temporada de The Flash. Na próxima semana (e aí vou falar mais deles) voltam Supergirl e Legends of Tomorrow.

Espero sinceramente que essa temporada de Arrow, seja melhor que a anterior. Afinal, ainda não me recuperei da perda de Laurel (Katie Cassidy) mesmo sabendo que ela vai voltar, fazendo participações em todas as séries desse universo. Ao contrário da maioria, eu adoro a Lauren, é/era meu personagem favorito. Então o que esperar desse novo episódio e da temporada? Após a morte de Laurel e as baixas de Diggle e Thea do time Arrow, Oliver decide proteger sozinho os cidadãos de Star City. Só que ele é surpreendido ao saber que o inimigo é um bando de criminosos que tomaram a cidade. Então, Felicity sugere a Oliver que forme um novo time de heróis que o ajude em sua missão. Ele resiste à ideia, mas quando o criminoso mortal Tobias Church ( Chad L. Coleman, o Tyreese de The Walking Dead) aparece, Oliver percebe que não conseguirá defender a cidade sozinho.

Echo Kellum é agora parte do elenco regular como Curtis Holt, e Colton Haynes (Roy) estará de volta para alguns episódios. Madison McLaughlin vai reaparecer, mas não mais como a falsa Canário Negro, e sim como Artemis. Além disso, Oliver é agora prefeito e Felicity tem um novo namorado. Muita coisa deverá acontecer na temporada, mas o mais esperado é o crossover das quatro séries: Arrow, Supergirl,Legends of Tomorrow e, é claro, The Flash.

Resultado de imagem para dc crossover tv 2016

Já em The Flash, é tempo de Flashpoint, a realidade alternativa que Barry acabou criando no final da última temporada. Tudo está muito diferente: sua mãe nunca foi morta, Joe é um bêbado e existe outro Flash. No episódio de estreia, enquanto Kid Flash corre para salvar Central City, Barry está vivendo seus dias como um cara normal, o que inclui aproveitar a companhia dos pais e, finalmente, ter um encontro com Iris. Mas quando o herói começa a esquecer partes de sua vida antiga, o Flash Reverso o alerta de que aqueles que ele ama vão sofrer se continuar a viver no universo alternativo. Além disso, Barry poder perder de vez a memória e seus poderes.

Vários novos rostos vão aparecer na série nessa aguardadíssima temporada. O mais esperado é Tom Felton, mais conhecido como o Draco Malfoy dos filmes de Harry Potter, que vai entrar como Julian Dorn, um CSI de Central City, que obviamente tem um segredo. Ele também vai entrar na linha do tempo de Flashpoint. Todd Lasance, de The Vampire Diaries, será Rival, o vilão super rápido de Flashpoint, enquanto Grey Damon (The Secret Circle) será Sam Scudder/Mirror Master, outro vilão conhecido dos quadrinhos. Muita gente argumentava que The Flash precisava também de uma vilã, então Ashley Rickards vai entrar para o time este ano como a icônica The Top. Outra que também chega é Joey King, a ótimo garotinha de  Invocação do Mal, que será Frances Kane/ Magenta.

Resultado de imagem para the villains of the flash season 3

Com certeza, é bom Barry descansar nesse primeiro episódio porque parece que vai ter muito trabalho no resto da temporada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *