fbpx

O final de Homeland só chegará em 2020

Se você, como eu, é fã da série Homeland, deve estar começando a ficar nervoso pela demora da estreia da oitava e última temporada, certo? Isso porque ela deveria ter estreado em junho passado. Foi adiada passando para o fall season, ou seja, setembro/outubro desse ano. Mas também não será dessa vez. Foi anunciado hoje que a série só voltará em Fevereiro de 2020.

O motivo, segundo o presidente do canal Showtime, que produz a série, alegou que o atraso se deveu a ambiciosas demandas de produção. A série teve locações no Marrocos, se fazendo passar pelo Afeganistão. ” Alex Gansa (o showrunner) gostaria de terminar orgulhosamente. E isso envolvia a produção em diversos países e em lugares que tinham alguns problemas… É uma agenda de produção ambiciosa, e levou mais tempo do que imaginávamos.”

O que vai acontecer?

De qualquer maneira, foram divulgados também mais alguns detalhes da história. A temporada de Homeland vai começar com Carrie (Claire Danes) se recuperando de meses de um confinamento brutal numa prisão russa. Seu corpo está melhor, mas sua memória nem tanto. E isso é um problema para Saul (Mandy Patinkin), atualmente Conselheiro da Segurança Nacional da equipe do novo Presidente Warner (Beau Bridges). A prioridade do presidente é acabar com a guerra sem fim no Afeganistão. Tanto que Saul é encarregado de liderar as negociações de paz com o Taliban. Mas é claro que as coisas não são fáceis. E Saul precisa dos conhecimento e da experiência que somente sua protegida têm. Mesmo contra os conselhos médicos, Saul pede que Carrie vá com ele para a “cova do leão” uma última vez.

 

A última temporada ainda terá um atrativo a mais. O marido de Claire Danes na vida real, Hugh Dancy (de Hannibal) vai aparecer na série como John Zabel. Ele será um consultor de Washington que começa a trabalhar na Casa Branca como um assessor do presidente para política externa. E também um grande oponente de Saul.

Fotos de divulgação

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *