fbpx

O 1º episódio da nova fase de Once Upon a Time (SPOILER)

data-srcset

Depois de uma entrevista com a super-simpática Lana Parrilla hoje de manhã, à tarde foi a vez de ver o episódio  da nova temporada de Once Upon a Time em pré-estreia no painel da Comic Con de Nova York. Ele estreia nos Estados Unidos esta noite (no Brasil vai chegar em janeiro no canal Sony), então todo mundo estava extremamente curioso para saber o que iria acontecer. Afinal, como disseram os produtores, Adam Horowitz e Edward Kitsis, essa temporada será um “resequel”, uma mistura de reboot com sequência (sequel). E já digo aqui que é uma nova viagem, cheia de referências, e que deixou a audiência presente bem feliz.

Resultado de imagem para regina season 7 once

No final da temporada passada, sem saber ainda se a série seria cancelada, a ideia deles foi providenciar um final feliz, como um bom conto de fadas. Mas ela foi renovada, ou seja, tinham que começar tudo do zero, especialmente considerando que Jennifer Morrison não estaria mais no elenco. E foi isso que fizeram. Henry é um adulto agora, e tem uma nova maldição na história, e por causa disso (de novo) as pessoas não se lembram de seu passado.

Resultado de imagem para adult henry once

O Henry adolescente (Jared Gilmore) aparece no início, explicando qual será a sua jornada que explicará a passagem do tempo. Logo depois já será possível conhecer o novo casal principal, o Henry adulto (Andrew J. West) e Cinderella (Dania Ramirez). O episódio se alterna entre o passado e o presente, mostrando os acontecimentos que provocarão a maldição, e o presente, onde todos estão vivendo vidas que não são as suas. Inclusive Regina, como a dona de um bar, Hook, como um bom policial, e Rumple, como um investigador com um lado negro (claro).

Resultado de imagem para hook season 7 once

Além deles, ainda há a madrasta de Cinderela, sua irmã, e Alice, a do País das Maravilhas. E, como já foi anunciado várias vezes, repetindo a situação do episódio piloto, há Lucy (Alison Fernandez), que bate na porta de Henry dizendo que é sua filha, e que ele tem que voltar ara salvar todos da maldição.

Resultado de imagem para lucy season 7 once

O que aconteceu com Emma não é mostrado na primeiro episódio, mas estará no segundo, inclusive com cenas com Jennifer Morrison. Segundo os produtores, o que se percebe é que Hook é um homem atormentado por algo, mas isso só será revelado no próximo episódio. É possível prever uma tragédia né?

De qualquer maneira, o episódio foi bom, e os acontecimentos foram bem possíveis (pelo menos dentro do universo de Once Upon a Time). Me deu vontade de ver o resto…

Resultado de imagem para regina season 7 once

 

style
style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *