fbpx

Mais novidades no elenco de Scandal!

Fãs de Scandal, a cada dia uma novidade sobre a nova temporada aparece. Após o anúncio da participação de Portia de Rossi, mais conhecida por sua atuação em Arrested Development (e por ser casada com a apresentadora Ellen De Genneres). mais novidades vão chegando a todo o momento.

Sonya Walger, mais conhecida como Penny, a amada de Desmond (Henry Ian Cusick) em Lost foi anunciada  num papel  “com potencial para se tornar regular”. A atriz ainda retornará a Parenthood, a série que participa atualmente.

O mais interessante  é que em Lost, ela fazia um lindo par romântico com Henry Ian Cusick (Desmond). Lembram-se de” Não é o barco de Penny!”? Pois bem, Henry participou da primeira temporada de Scandal como Stephen Finch, um dos mais confiáveis Gladiadores. Pena que não pudemos ver os dois juntos em Scandal. Já imaginou como seria legal?

A nova temporada de Scandal vai estrear dia 25 de setembro nos Estados Unidos  e saberemos qual o resultado da escolha de Olivia Kerry Washington) em deixar Washington.

 

Existem 1 comentários

  1. Acho Scandal uma série até simpática, mas Kerry Wasighton é tão fraquinha que não consigo me viciar. Pior é que andam dizendo que ela pode ganhar o Emmy. Para mim se isso acontecer será um absurdo. O prêmio tem que ir para Robin Wright ou Julianna Margulies.

    Resposta
    1. Também não sou grande fã do trabalho de Kerry Washignton, Liliane. Apesar disso, adoro Scandal e seu jeito de novelão moderno. Mas estou com você: vou torcer para Robin e Julianna também!

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *