fbpx

Lembra da série Leverage? Vai voltar!

Talvez você se lembre da série Leverage. Ela teve cinco temporadas de 2008 a 2012. Contava a história de um ex-agente de seguros, que liderava um grupo de ladrões, hackers e golpistas para fazer o bem, usando suas habilidades para ajudar vítimas de empresários e políticos poderosos. Pois bem, o produtor Dean Devlin anunciou hoje que Leverage vai voltar, “repaginada “.

Ela será o primeiro conteúdo original do canal IMDB TV, dentro do famoso site de entretenimento, que faz parte da Amazon. Devlin falou sobre a novidade. ” Desde o dia em que fomos cancelados, eu esperava pelo retorno ao mundo de Leverage. A série, seus personagens, o elenco e as pessoas que fizeram tudo acontecer tinham um lugar muito especial em meu coração. A nova será uma reimaginação da ideia original . Enquanto a primeira falava sobre uma cruzada para vingar a morte de uma criança, está abordará uma redenção, erros que precisam ser reparados. Eu não poderia estar mais entusiasmado com o retorno de Hitter, Hacker, Grifter, Thief!

O elenco

 Mas e o elenco? Será que todos retornarão? Quase! Beth Riesgraf (Parker), Gina Bellman (Sophie Deveraux) e  Christian Kane (Eliott Spencer) – todos retornam como parte do elenco regular.  Aldis Hodge  vai retornar também como Alec Hardison, mas somente para algumas participações especiais. Afinal, ele faz parte  do elenco de outra série, City on a Hill, cujas datas de filmagens da segunda temporada provavelmente ocorrerão ao mesmo tempo que Leverage.  Mas e o ator principal, Timothy Hutton, que fazia o papel de Nathan Ford?

Bem, ele ficou de fora do reboot. Será que foi por causa da acusação de assédio sexual? Ninguém diz. Só que agora o novo chefe  do grupo será Noah Wyle. Noah e Dean Devlin tiveram uma boa experiência juntos na ótima The Librarians, e parece que o “casamento” continua.  Ele será um novo personagem, e também deverá dirigir dois dos treze episódios programados. Segundo o site Deadline, o contrato de Noah é de um ano – por enquanto. Ainda não foi anunciada uma data de estreia da série. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *