fbpx

Julianne Moore vai estrelar nova série da Apple

Há pouco tempo, a Apple fez um evento onde mostrou que não estava para brincadeira (de novo). Está entrando realmente forte na produção de conteúdo. Para isso contratou gente como Steven Spielberg, Damian Chazelle, Oprah Winfrey, Reese Witherspoon, Jennifer Aniston. E no vídeo que foi apresentado no dia do anúncio de tudo isso, também estava meu ídolo maior, J.J.Abrams. Ele têm várias produções já aprovadas com a Apple, através de sua empresa, Bad Robot. E a principal delas parece ser Lisey Story, lançado no Brasil com o título de Love: A História de Lisey. A autoria é de Stephen King.

A história será contada em oito episódios. Lisey Landon era casada com Scott, um escritor célebre e bem-sucedido – um homem cheio de segredos. Dois anos depois de ficar viúva, Lisey precisa desvendar os papéis deixados pelo marido, além de enfrentar os demônios de Scott, embarcando em uma perigosa viagem para dentro da escuridão que ele habitava.  Julianne Moore será Lisey. Essa será a primeira vez que a atriz será a estrela de uma série de TV. Recentemente, ela esteve nos cinemas no filme Gloria Bell.

Stephen King irá escrever todos os episódios, além de também ser o produtor executivo. Essa será uma das poucas vezes em sua carreira que Stephen resolveu adaptar sua própria obra para as telas.

Fotos de divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *