fbpx

Julianna Margulies recebe sua estrela na Calçada da Fama em Hollywood

Sua série, The Good Wife, ainda não recebeu o sinal verde para uma sétima temporada. Mas Julianna Margulies parecia feliz e confiante na homenagem que lhe concedeu uma estrela na famosa calçada da fama em Hollywood neste fim de semana. Afinal, uma das pessoas que estavam ao seu lado era ninguém menos do que o poderoso presidente da CBS (que exibe a série nos Estados Unidos), Leslie Moonves. Além dele também estavam lá o charmosíssimo marido da atriz, Keith Lieberthal e seu filho Kieran ,  de 7 anos,  bem como seu co-astro na série, Michael J.Fox

Julianna Margulies, linda de Oscar de la Renta, no evento ao lado de Michael J. Fox e Leslie Moonves

A homenagem é mais do que merecida. Eu acho que ela é ótima sempre e especialmente em The Good Wife. Somente um olhar já diz tudo. Ela já foi premiada três vezes com o Emmy (uma com Plantão Médico e outras duas com The Good Wife),  um Globo de Ouro em 2009 também com The Good Wife e incríveis oito vezes no SAG´s – dois de melhor atriz com Plantão Médico e dois com The Good Wife além de quatro prêmios como melhor elenco por Plantão Médico. Como é uma grande estrela na TV, Julianna acaba fazendo pouco cinema. Seu último trabalho foi em 2012 em Amigos Inseparáveis, com Al Pacino.

A sexta temporada de The Good Wife vai terminar em 10 de maio nos Estados Unidos. Por aqui, ainda nem sinal dela no Canal Universal, que exibiu até a quinta. O DVD da quinta (assim como todas as anteriores) também já está disponível no Brasil.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *