fbpx

Jordana Brewster e outras caras conhecidas que estão voltando à TV

 data-srcset

A nova temporada de pilotos de séries de TV vem cada vez mais trazendo caras conhecidas de volta. Só esta semana três foram anunciadas. Se estes pilotos vão vingar e se tornarão séries ainda é cedo para dizer. Mas veja quem pode voltar em breve à TV:

Piper Perabo – Eu adorava a sua série anterior Covert Affairs (pelo menos as três primeiras temporadas). Ela agora está no piloto de Notorius, para a rede ABC. É inspirado na história verdadeira no famoso advogado criminal Mark Geragos e a produtora de um canal de notícias, Wendy Walker. A ideía é que seja “um olhar provocante na relação sexy, única e perigosa entre a leis e a mídia”, segundo a sinopse. Ao lado de Piper estará outra cara conhecida, o ator Daniel Sunjata, de Graceland/ Segredos do Paraíso.

Jason O’Mara – Ele pode não ter muita sorte com as séries que escolhe para estrelar. Afinal, Jason O’Mara esteve em VegasTerra Nova, Life on Mars e em Complications.E nenhuma delas conseguiu passar da primeira temporada. Mas ele é ótimo (e sexy). Por isso, foi chamado para uma nova série chamada Infamous, que se passará durante os distúrbios que aconteceram em Los Angeles em 1992, por questões raciais. Jason será um oficial de polícia que tem como objetivo prender Shannon (Bokeem Woodbine), um ex-membro de gangue que se tornou um produtor de hip-hop. O drama é do canal A&E.

Jordana Brewster – Filha de uma modelo brasileira, Jordana é mais conhecida por sua atuação em todos os filmes da série Velozes e Furiosos. Recentemente esteve também no revival de Dallas, que durou três temporadas. Mas agora ela vai entrar num dos projetos que mais tem chance de se tornar série. É uma nova adaptação do sucesso do cinema, Máquina Mortífera (Lethal Weapon). Ela será Maureen Cahill, que é especialista em negociações de sequestros, e também a terapeuta oficial da delegacia, ajudando os policiais com traumas. Até agora não foi anunciado quem fará o papel de Riggs, que Mel Gibson criou no cinema, mas o oficial Murtaugh, feito por Danny Glover para os quatro filmes, já tem um novo e conhecido “dono.”. É Damon Wayans. Lembra de Eu, a Patroa e as Crianças? Pois é, mais um que está voltando!!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *